Saiba o que os candidatos à Prefeitura postaram em suas redes na semana

Nos últimos dias, grande parte das campanhas dos candidatos ao cargo de prefeito de Canoas foi realizada pela internet, como não poderia deixar de ser em tempos de pandemia. Os postulantes ao cargo também usaram as redes sociais para dar maior visibilidade às ações realizadas nas ruas, onde realizaram carreatas e passeatas pela cidade.

Busato (PTB) – Proposta de aumento no auxílio emergencial

O candidato à reeleição Busato (PTB) divulgou diversas ações de campanha nas suas redes sociais nesta, assim como propostas para caso seja eleito. Uma delas, que teve destaque em sua página, foi a proposta de, a partir de janeiro, o auxílio emergencial municipal, que é hoje é de R$ 150 passe a destinar R$ 300 mensalmente para pessoas em vulnerabilidade.

Camilo Bórnia (Novo) – Forte divulgação de ações

O candidato Camilo Bórnia (Novo) continua sendo um dos postulantes à Prefeitura que mais usa as redes sociais para informar quando e onde serão suas ações voltadas a ter contato com os moradores dos bairros da cidade. Através do projeto Novo no Seu Bairro, Camilo Bórnia tem estado presente em pontos estratégicos dos quatro quadrantes do município.

Capitão Nascimento (PSC) – Apoio manifestado em vídeo

O candidato Capitão Nascimento (PSC) teve como a postagem de maior destaque em suas redes sociais nesta semana um vídeo no qual a empresária Carmen Flores, um dos nomes de maior destaque no seu partido no Estado, manifestou apoio à sua candidatura à Prefeitura de Canoas. Nascimento agradeceu a Carmen pelo apoio e reforçou que vai honrar suas promessas.

César Augusto (Republicanos) – Luta por moradias dignas em Canoas

César Augusto (Republicanos) usou suas redes sociais para divulgar apoios e caminhadas realizadas pela cidade na última semana. Além disso, também se pronunciou a respeito da regularização fundiária, um tema que César defende como pauta prioritária, caso seja eleito. O candidato promete deixar os processos mais rápidos e diminuir bastante o tempo de espera.

Ernani Daniel (Progressistas) – Saudações aos professores

O candidato Ernani Daniel (Progressistas) esteve afastado da campanha de rua nos últimos dias, por ter contraído covid-19. Neste período de recuperação, Ernani também esteve ausente das redes sociais, mas, assim como os demais candidatos, não deixou passar em branco a comemoração do dia do professor, data na qual postou uma mensagem para a categoria.

Jairo Jorge (PSD) – Vídeos de apoiadores e dica de seriado

O candidato Jairo Jorge (PSD), na última semana, divulgou em suas redes sociais diversos vídeos de apoiadores à sua campanha para a prefeitura municipal. Além disso, também divulgou fotos de caminhadas, onde apareceu ao lado de candidatos a vereador de sua coligação. Jairo também lançou um vídeo no qual indicou um seriado para as pessoas assistirem.

Nelsinho Metalúrgico (PT) – Caminhadas por diversos bairros

Nas redes sociais o candidato Nelsinho Metalúrgico (PT) utilizou a maioria de seus posts para divulgar suas ações nos bairros da cidade, junto a seus apoiadores. Imagens de carreatas e passeatas dominaram as redes do candidato. Em um dos posts de maior destaque, Nelsinho agradeceu ao ex-deputado federal Marco Maia pelo apoio na campanha eleitoral.

Pablo Henrique (Psol) – Propostas apresentadas na RDC TV

O candidato Pablo Henrique (PSOL) participou nesta semana do programa Vai Lá e Faz, da RDC TV. Na ocasião, o candidato falou de suas propostas como postulante ao cargo de prefeito de Canoas e também discorreu sobre sua trajetória na política e na vida pública. Como de costume, Pablo se colocou como forte opositor às posições do governo federal.

Simone Sabin (PRTB) – Apoiadores se manifestam em vídeos

Um dos destaques desta semana nas redes sociais da candidata Simone Sabin (PRTB) foi um compartilhamento da visita que o deputado federal Ubiratan Sanderson fez à cidade para prestar apoio à sua candidatura. Além disso, a candidata também postou um vídeo em que o vice-presidente da república, General Mourão, aparece ao seu lado e do Coronel Faccin.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here