A convite de Eduardo Leite, Felipe Martini assume presidência do Procon RS

O canoense Felipe Martini assumiu, na semana retrasada, como novo presidente do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) do Rio Grande do Sul. O convite foi feito pelo governador Eduardo Leite, com quem Martini diz ter um ótimo relacionamento. “Nos identificamos muito”, relatou à nossa reportagem.
Ainda, segundo Felipe, ambos pertencem a uma nova geração da política gaúcha e brasileira, com conceitos bem definidos sobre gestão pública, de busca incessante de entrega de bons serviços públicos a todos os gaúchos e posição política baseada em princípios e valores que norteiam o mundo atual.
Questionado sobre os desafios, Martini destaca sua formação em Direito como um fator de segurança para que atue com propriedade à frente do PROCON do RS. “Sou o primeiro canoense a estar à frente deste organismo importante de estado. Vamos instituir novos métodos de governança, agilizar procedimentos e humanizar cada vez mais os atendimentos aos consumidores gaúchos, afirmou.
Durante entrevista, o Timoneiro perguntou sobre suas intenções quanto às eleições de 2020. Felipe respondeu que: “As pessoas muitas vezes se preocupam e nos questionam o que vamos “ser” na próxima eleição. Eu me preocupo, antes de mais nada, com o que posso “fazer”, no presente, para melhorar a vida das pessoas. Fico muito honrado com o carinho e confiança de todos os canoenses quando perguntam sobre nossa candidatura e a posicionam como alternativa para fazer Canoas voltar ao protagonismo do cenário gaúcho, como cidade de economia forte, saúde pública eficiente , transporte público de alta qualidade , enfim , sendo de fato um município de valor.