Conecte-se conosco

header-top



 




 

20/05/2024
 

Emprego

RGE oferece vagas para eletricistas em 19 cidades do Estado

Redação

Publicado

em

RGE tem vagas abertas para 19 cidades do Estado

A RGE está com 34 vagas disponíveis para moradores de 19 cidades de sua área de concessão para atuar como eletricista junto à empresa.

Vagas

As vagas são destinadas a homens e mulheres, maiores de 19 anos, com Ensino Fundamental completo, CNH Categoria B – válida e definitiva e residam nas cidades de Agudo, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Canoas, Farroupilha, Garibaldi, Gramado, Gravataí, Lajeado, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, São Leopoldo, São Sebastião do Caí, Sapucaia do Sul, Sinimbu, Sobradinho, Taquari ou Vacaria.

Requisitos

Para concorrer à vaga, o candidato não precisa ter formação ou experiência como eletricista, pois a RGE fornecerá formação gratuita aos selecionados, assim como os gastos com hospedagem, alimentação e deslocamento.

Os interessados devem fazer sua inscrição até 20 de abril pelo link:

https://www.grupocpfl.com.br/rh/escolas-de-eletricistas

Emprego

Processo seletivo para até 150 operários será aberto na terça-feira

Redação

Publicado

em

Um processo seletivo simplificado para contratação de até 150 operários em Canoas será aberto às 6 horas da manhã da terça-feira, 21. O procedimento foi aprovado pela câmara de vereadores na sexta-feira, 17, e é colocado em prática para atuação nas operações de limpeza e reparos em estruturas da cidade devido às enchentes.

As vagas serão definidas conforme ordem de inscrição dos candidatos. A carga horária é de 40h semanais, com remuneração de R$ 1.573,89, além de um adicional de 20% referente a insalubridade e auxílio transporte. A contratação se dará pelo prazo de três meses, podendo ser prorrogada por até mais três meses.

As inscrições devem ser feitas através deste link. O formulário estará disponível por 24h, até às 5h59 da quarta-feira, 22. Os candidatos devem anexar, através de foto pelo celular ou PDF, os seguintes documentos:

  • RG e CPF;
  • Comprovante de escolaridade (ensino fundamental incompleto);
  • Comprovante de residência (ser morador de Canoas);
  • Atestado de antecedentes criminais.
Continuar a ler

Emprego

Semana começa com mais de 200 vagas de emprego em Canoas

Redação

Publicado

em

Feirão do Emprego será em dois dias e vai ofertar mais de 160 vagas de trabalho em Canoas

A semana inicia com 246 oportunidades de empregos na plataforma Banco de Oportunidades. O sistema, criado pela Prefeitura de Canoas, oferece vagas distribuídas em diversos segmentos profissionais.

A maior parte corresponde à função de vendedor(a), com 109 vagas. A plataforma, que é gratuita, já tem a adesão de 1.321 empresas e mais de 75 mil currículos inscritos.

Os interessados devem fazer ou atualizar o cadastro no site do Banco de Oportunidades. Ao preencher o formulário, o candidato precisa responder o máximo de itens solicitados e assinalar as vagas as quais deseja concorrer, de acordo com sua experiência ou conhecimento profissional.

Inscreva-se ou atualize seu currículo no Banco de Oportunidades, clicando no link: https://sistemas.canoas.rs.gov.br/bancodeoportunidades/.

Atividades com mais ofertas

  • Vendedor(a): 109 vagas
  • Repositor (a): 18 vagas
  • Operador de telemarketing: 16 vagas
  • Auxiliar de produção: 16 vagas
  • Auxiliar administrativo: 14 vagas
Continuar a ler

Emprego

Programa oferece 500 vagas de estágio, metade delas para talentos negros

Redação

Publicado

em

O Programa de Estágio da Vivo está com cerca de 500 vagas abertas para 15 cidades do país, incluindo Porto Alegre. Metade delas serão exclusivas para afrobrasileiros.

Idiomas e experiência não serão exigidos e não há restrição de curso ou universidade. O programa tem duração de 12 a 24 meses, a depender do ano de formação do estudante, e os selecionados serão admitidos em agosto de 2024.

As inscrições vão até o dia 19 de maio e os interessados devem acessar o site do programa. O processo seletivo ocorre de forma online.

A empresa busca por candidatos com perfil inquieto, curioso, antenado, colaborativo e que queiram se desenvolver profissionalmente. Para isso, preparou uma trilha de capacitação composta por temas baseados nos norteadores da cultura digital colaborativa da companhia.

Os interessados precisam ser universitários, com formação entre julho de 2025 e julho de 2027. Já para tecnólogos, é necessário estar cursando a partir do 2º semestre.

Além da bolsa- auxílio, os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida e benefício academia.

Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados; oferta exclusiva com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos. Todos os estagiários também poderão trabalhar remotamente três vezes por semana.

Continuar a ler
publicidade

Destaques

Copyright © 2023 Jornal Timoneiro. Developed By Develcomm