Virada Cultural de Canoas promove a convivência em espaços públicos

Quem aprecia cultura deve se preparar, pois a Virada Cultural vai movimentar diversos espaços públicos de Canoas a partir da próxima terça-feira, 19.

Neste ano, durante quatro dias, exposições, apresentações de música, dança e literatura, vão compor as mais de 50 atividades da programação. E não há desculpas para ficar de fora, já que há grande variedade de horários e as atrações têm entrada franca.

Confira a programação completa: https://www.canoas.rs.gov.br/eventos/viradacultural/

Sobre o evento
A Virada Cultural é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) com patrocínio da Corsan, com o objetivo a promoção da convivência em espaço público, convidando a população a usufruir da revitalização dos Equipamentos Culturais localizados no centro da cidade bem como os equipamentos descentralizados por meio da arte, da música, da dança e das manifestações populares. O evento também é um chamado para as pessoas conhecerem, ocuparem, experimentarem e redescobrirem os ambientes, as texturas e as vivências no cenário urbano e periférico fomentando a utilização e a acessibilidade do espaço público, o respeito à pluralidade e a diversidade, presentes em nossa cidade.