Parlamentar César Augusto é o convidado da série “O que o seu vereador anda fazendo…”

Jornal Timoneiro: O que já realizou durante o seu mandato?

Vereador César Augusto Ribas Moreira: Estou no terceiro mandato, durante todos eles procurei atender a todas as comunidades. Entre os projetos: Institui as competições escolares canoenses (CECA), o dia da mulher cristã, inclui a campanha “Diga Não as Drogas” nas atividades da semana da Juventude, afixei academias ao ar livre em centros esportivos, criei o banco de materiais ortopédicos entre outros diversos projetos.

Timoneiro: Quais as principais demandas dos populares que procuram seu gabinete?

César Augusto: As principais demandas são procuras por oportunidades de emprego e o atendimento aos empresários que procuram através do nosso gabinete, melhorias ao desenvolvimento econômico, bem como a desburocratização de algumas áreas como a redução de tributação e melhores ajustes na carga onerosa. Também há muitos atendimentos a instituições religiosas, esportivas, culturais e movimentos da juventude.

Timoneiro: Das promessas de campanha, o que ainda falta ser realizado?

César Augusto:
Não procuro fazer promessas. Mas espero atender ainda as necessidades de mobilidade urbana, assim como os anseios na área da saúde publica e o desenvolvimento econômico na cidade. Com novas empresas e indústrias, auxiliando as entidades de classe a fomentar o nosso mercado e consequentemente a nossa economia.

Timoneiro: Pretende se candidatar na eleição de 2020?

César Augusto: Durante este ultimo mandato especialmente, me sinto realizado com a aceitação e aprovação do meu trabalho. Ao mesmo tempo que desejo me reeleger a mais um mandato de vereador, procuro escutar muito o desejo dos Republicanos em visar uma candidatura a majoritária. E não é mais novidade para ninguém que meu nome tem sido ventilado. Procuro focar meus dias em minhas atividades diárias e deixar que Deus me apresente os novos caminhos a seguir.