Morre o médico e ex-vereador canoense Odilon Ribeiro Netto, aos 69 anos

Foto: Divulgação

O  médico canoense, Dr. Odilon Ribeiro Netto morreu nesta segunda-feira, 7, aos 69 anos. Odilon era uma figura marcante na cidade, tendo sido atuante por mais de quatro décadas na área da saúde, além de também ter sido vereador do município. Em um dos seus relatos, citou sua dedicação quase que exclusiva a Canoas por toda a vida.

“Vida merece ser aplaudida”

O filho, também medico, Odilon Netto Junior, postou uma homenagem de despedida emocionada nas redes sociais: “Foi uma honra dividir teu nome, tua profissão e o teu amor.  Tiveste uma vida linda, de amor pela família e pela medicina. Aprendi tudo contigo pai, desde pequeno seguindo teus passos. Porém, acredito fielmente que teus dons de cura serão de maior valia no atual plano espiritual, em um ano triste para todas as famílias que perderam seus entes queridos. A nós, resta a saudade da tua presença e o orgulho de ter estado ao teu lado. Uma bela vida merece ser aplaudida! BRAVO paizinho! Fica com Deus”.

Foto: Divulgação

Mais homenagens

O ex-vereador Dario Silveira também se manifestou na internet: “Mais um grande amigo que nos deixa! Dr. Odilon, médico competente, carismático, educado e de uma simpatia sem igual. Foi um vereador exemplar que deixa um grande legado de família, trabalho, honestidade e caráter. Com certeza já está no melhor dos lugares, onde não existe dor nem sofrimento. Meus sentimentos a esposa Vera, filhos, netos e demais familiares.  Que Deus fortaleça e conforte os corações nesta hora difícil”.

As causas da morte não foram divulgadas.

Velório

O velório de Dr. Odilon Ribeiro Netto será a partir das 19h desta segunda-feira, 7, no Cemitério São Vicente (Av. Santos Ferreira, 3721 – Estância Velha, Canoas). O enterro será às 11h de terça-feira, 8.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here