ASMC completa 59 anos de serviços aos canoenses

Foto: Divugação

A Associação dos Servidores Municipais de Canoas (ASMC) completa no próximo sábado, 12 de junho, 59 anos de história junto aos canoenses.

Conversamos com o novo presidente da entidade, Leonardo Dornelles Rodrigues, que começou dizendo que devido ao tempo de pandemia a qual vivemos, e que tem produzido diversas baixas, “estamos todos apreensivos e com receio de um poder de liberdade maior”.

Leonardo tem um grande desafio pela frente, pois assume o lugar de Firmo Farias dos Santos (falecido em 9 de setembro de 2020), que esteve à frente da ASMC durante quase vinte anos, tendo conquistado uma legião de admiradores.

“De março de 2001 a setembro de 2020, eu era o vice-presidente, e ao longo deste período tivemos muitas alegrias e algumas tristezas, onde havia planos e não pudemos realizá-los, mas nesse somatório há mais alegrias”, frisou Leonardo, que, por força estatutária passa a ser o vigésimo segundo presidente da ASMC.

Otimismo para o futuro

Sobre o aniversário da associação, o novo presidente disse acreditar que a ASMC venha cumprindo com o seu papel de associação e assistencial, onde, no dia a dia, ouve diversos problemas que os associados enfrentam. “O atual momento pandêmico ainda não permitiu que alguns planos, já traçados, possam começar a serem realizados, mas a mensagem que queremos deixar é de esperança de que este momento triste pelo qual estamos passando termine logo e possamos sorrir livremente”, concluiu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here