Brechó para arrecadar fundos para o grupo teatral Skatá


O Grupo Skatá foi fundado em 2015 dentro da escola, Galpão de Artes e está profissionalizando na área, e buscando recursos financeiros para novos espetáculos e projetos. Atualmente, por conta de um edital de ocupação, o grupo ensaia na Casa de Artes Villa Mimosa, duas vezes por semana.

Com intuito de arrecadar fundos, os atores iram realizar um evento, que acontecerá neste sábado, 13, o Brechó Cultural do Grupo Teatral Skatá, das 11h às 18 h, na rua Cidreira, 450 no bairro Estância Velha. Este é um nome simbólico, pois no evento estarão a venda todos os tipos de produtos, como roupas, calçados, livros, objetos e acessórios. Também terá venda de café e doces artesanais.

O grupo já planeja a 2° edição do Brechó que será em Porto Alegre e busca apoiadores. “ Somos um grupo jovem e agradecemos muito a quem nos dá a mão nesta longa caminhada, por isso, o Grupo Skatá pede à quem quiser e possa apoiar-nos em nossas iniciativas culturais, doações variadas (roupas, calçados, livros, acessórios, bijuterias, etc) é só entrar em contato conosco que vamos buscar”, diz, Gabriel Gonçalves, ator e produtor do grupo Skatá.

Número de telefone para contato:(51) 986596629