PTB Canoas reelege Germano Dalla Valentina

Aconteceu no CTG Rancho Crioulo, a convenção do partido que contou com a presença de centenas de petebistas e políticos canoenses. Na ocasião, ficou decidido que seguirá no comando municipal Germano Dalla Valentina, que foi aclamado por unanimidade e falou dos principais projetos que estão por vir no governo, principalmente nas áreas de mobilidade, educação e segurança pública. Na pauta do encontro, dominaram assuntos relacionados ao atual governo comandado pelo prefeito e também presidente estadual do partido, Luiz Carlos Busato.

O gestor municipal falou brevemente das ações realizadas por cada uma das secretarias atualmente. O chefe do executivo não deixou de dar um destaque especial à vice-prefeita, Gisele Uequed, que prestigiava o evento juntamente com o seu pai, o ex-deputado Jorge Uequed, e outros integrantes da Rede Sustentabilidade.

Os quatro vereadores do PTB, Betinho do Cartório, Eric Douglas, Juares Hoy e Sargento Santana realizaram discursos que empolgaram a militância.

Estavam presentes no evento, os vereadores Aloíso Bamberg (PCdoB) e Maria Eunice (PT); Entre outras lideranças políticas e comunitárias. .

Executiva PTB Canoas

Presidente – Germano Francisco Dalla Valentina

Vice-Presidente – Rodrigo Luiz Busato

Secretário Geral – Neiva Salete Gross

Secretário Adjunto – Ricardo Spiecard

Tesoureiro Geral – Robson Tiago Borges

Tesoureiro Adjunto – Alessandra Goessel

Secretário Jurídico – Adauvir Merib

Vogal – Jesus Cassiá

Vogal – Paulo Nunes Osório

1º Suplente – Bárbara Marconato

2º Suplente – Priscila Lanner

3º Suplente – José Carlos Vieira

4º Suplente – Osvaldo Steffen