Conecte-se conosco

header-top


 






 

19/03/2025
 

Emprego

Feira de Oportunidades em Canoas terá oferta de mais de mil vagas em 30 empresas na quarta-feira, 12

Redação

Publicado

em

Caravana do Emprego oferta vagas em empresa de logística em Canoas na segunda-feira, 17

A primeira Feira de Oportunidades do mês de fevereiro está com a expressiva oferta de 1.183 vagas distribuídas em 30 empresas participantes confirmadas até o momento. O evento de emprego e renda acontece quarta-feira, 12, das 9 ao meio-dia, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI), responsável pela iniciativa. Destaque para a diversidade das ofertadas disponíveis nesta edição.

Para concorrer as vagas da Mega Feira, o candidato deve apresentar um documento de identificação com foto. É recomendado ter currículo profissional atualizado e até mesmo mais de uma cópia em mãos. Caso a pessoa não tenha um histórico de experiência profissional elaborado, os atendentes ajudam no preenchimento de uma ficha no próprio local. Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada.

A SMDEI está localizada na Rua Doutor Barcelos, 969, no Centro.

Confira as vagas:

Auxiliar de logística, operador de SAC, assistente de SAC, vendedor (pessoa com deficiência), auxiliar de logística, diurno e noturno, auxiliar de manutenção, auxiliar de produção, vendedor externo (pap), operadoras de caixa, atendimento e cobrança, sinaleiro, operador de munck, assistente operacional, assistente de gestão documental, motorista de carreta, soldador, caldeireiros, frentista, frentista/caixa, atendente de loja/caixa, auxiliar administrativo, auxiliar de açougue, caixa operadora, motorista de distribuição, ajudante de motorista, especialista de atendimento, ajudante de montador, montador, auxiliar de perecíveis (hortifruti, congelados, açougue, padaria, laticínios), líder de atendimento (restaurante), repositor de abastecimento noturno, auxiliar de carga e descarga, atendente de restaurante, líder de produção (cozinha), operador de empilhadeira, auxiliar de prevenção, auxiliar de cozinha, conferente, açougueiro, repositor, cozinheira, separador, conferente, operador de supermercado, operador de empilhadeira, operador de padaria, auxiliar de limpeza, agente de prevenção de riscos, atendente comercial/operador de caixa, fiscal de loja, atendente comercial/repositor de mercadorias, aux. de padaria, aux. de açougue, aux. de hortifruti, fiscal de caixa, aux. de rotisseria, operador de hortifruti, supervisor de loja, repositores de mercadorias, balconistas, estoquista de pneus, operador de recapagem, logística, produção, qualidade, operador de produção I e II, auxiliar de depósito, eletricista corte e religa, ajudante de eletricista, eletricista, eletricista industrial, motorista/auxiliar, auxiliar limpeza, vendedor (porta a porta), caldeireiro, montador de andaimes, pintor jatista e industrial, auxiliar de serviços gerais, estágio em engenharia civil, encarregado de obra, ajudante geral, pedreiro, jovem aprendiz (administrativo), auxiliar de serviços gerais – limpeza, aux. de serviços gerais e paisagismo, auxiliar de serviços gerais comap, aux. administrativo, vigia, téc. radiologia, atendimento ao cliente e entregador de gás e água.

Emprego

Caravana do Emprego oferta vagas em empresa de logística em Canoas na segunda-feira, 17

Redação

Publicado

em

Caravana do Emprego oferta vagas em empresa de logística em Canoas na segunda-feira, 17

A Caravana do Emprego terá uma edição na segunda-feira, 17, com vagas para empresa de logística DHL. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI), o evento ocorre no horário das 9h às 15h, na sede da secretaria (Rua Dr. Barcelos, 969).

As vagas são para o cargo de auxiliar logístico, com início imediato, para atuação na cidade de Triunfo. É necessário ser maior de 18 anos e Ensino Fundamental completo. A empresa fornece salário com percentual de periculosidade, vale-refeição, Programa de Participação nos Resultados (PPR), planos de saúde e odontológico, entre outros benefícios.

Os interessados devem comparecer ao local com documento de identificação com foto e currículo em mãos. Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada.

Continuar a ler

Emprego

Construtora abre 70 vagas para corretores autônomos em Canoas e Porto Alegre

Redação

Publicado

em

Construtora abre 70 vagas para corretores autônomos em Canoas e Porto Alegre

A construtora MRV está oferecendo uma oportunidade para corretores autônomos que desejam crescer no mercado imobiliário. Com mais de quatro décadas de experiência, a empresa está credenciando profissionais independentes para reforçar sua equipe comercial, atuando na captação de clientes, negociação e vendas de imóveis. São 40 vagas abertas em Canoas e outras 30 em Porto Alegre.

Para se candidatar, é necessário ter experiência na área comercial e perfil empreendedor. Além disso, a MRV oferece a matrícula no curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) para os novos parceiros e o melhor comissionamento por vendas do mercado.

Interessados

Os interessados podem enviar currículo para bruna.queiroz@mrv.com.br ou entrar em contato pelo telefone (51) 98308-0156 até o dia 25 de março. Os requisitos incluem Ensino Médio completo, disponibilidade de horários e registro definitivo no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) ou disposição para realizar o curso necessário para a certificação.

Além da oportunidade de atuar junto à empresa, os corretores autônomos também podem participar do MRV Mais, o primeiro programa de relacionamento do país voltado para profissionais do setor imobiliário.

Criado em 2022, o programa reconhece e premia o desempenho dos parceiros, oferecendo vantagens como bonificações, descontos em mais de 30 mil estabelecimentos, reembolso parcial da anuidade do CRECI, acesso ao Gympass e outros benefícios progressivos conforme a categoria do corretor na empresa.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos terá oferta de cerca de mil vagas no Calçadão de Canoas

Redação

Publicado

em

Caravana do Emprego oferta vagas em empresa de logística em Canoas na segunda-feira, 17

Com cerca de mil vagas oferecidas por 34 empresas participantes, a primeira edição da Caravana de Empregos chega com a proposta de descentralizar os processos e entrevistas para o preenchimentos das ofertas de trabalho e renda no município, a fim de estar cada vez mais próximo dos candidatos de todos os quadrantes. O evento acontece nesta quarta-feira, 26, no Calçadão do Centro, em frente à Uniasselvi (Rua Tiradentes, 315), no horário das 9 às 16 horas.

A Caravana de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI) chega ainda com outras novidades para essa última quarta-feira do mês. O público ainda pode participar de uma programação que contempla palestras e testes vocacionais

Os processos para conhecer melhor as aptidões, habilidades e características pessoais serão desenvolvidos, por ordem de chegada, nas salas 302 e 303 do prédio da Uniasselvi. Já em prol da defesa dos direitos dos cidadãos, a unidade móvel do Procon Canoas estará à disposição da comunidade com prestação gratuita de serviços em defesa dos direitos dos consumidores.

Até a manhã desta terça-feira, 25, os organizadores contabilizavam 978 vagas, total que ainda pode ser atualizado até o dia da Caravana. Entre as oportunidades estão vagas para eletricistas – automotivo e industrial, atendimento ao cliente por telefone receptivo (inclusive para pessoas acima de 50 anos), vendedores, operadores de máquinas, além de chances para Jovem Aprendiz e estágio técnico em administração.

“A Carana de Empregos é uma excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou mesmo uma recolocação no mercado de trabalho. O evento promovido pela SMDEI será realizado no Calçadão, nesta quarta-feira, com cerca de mil vagas. Nas próximas edições, a iniciativa começa a percorrer diferentes bairros para garantir mais empregabilidade para os canoenses nos diferentes quadrantes da cidade”, afirma a secretária da SMDEI, Patrícia Augsten.

Já estão definidas edições na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), dia 25/03, no bairro Igara; nas dependências da Associação Canoense de Deficientes Físicos (Acadef), com vagas para Pessoas com Deficiências (PCDs), no dia 16/04, no Nossa Senhora das Graças, e na Uniritter, nos dias 8 e 9/05, no Niterói.

Ainda segundo Patrícia, a participação na Caravana acontece mediante apresentação de documento de identificação com foto. Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada. O currículo profissional atualizado e bem redigido é um importante cartão de visitas para quem busca se diferenciar entre os demais.

O histórico de experiência profissional deve estar atualizado e uma outra dica importante é comparecer com mais de uma cópia inclusive. Além disso, na sede da SMDEI (Rua Dr. Barcelos, 969) é posível imprimir ou mesmo receber ajuda na elaboração do documentos.

Continuar a ler
publicidade
Graduação Lasallediadamulher

Destaques