Jorge Uequed: “Canoas sempre foi decisiva na disputa para o governo do estado”

Jorge Uequed – Momento Político

Canoas 83 anos

A cidade escolhida por milhares como sua para ser o local onde construiriam suas famílias, seus negócios e seus lares, está completando 83 anos de criação.

A Emancipação Política foi um ato meramente burocrático, mas que fez como que os cidadãos de então se tornassem ainda mais orgulhosos por poderem, enfim, administrar seus recursos e decidir seus rumos.

Canoas sempre recebeu todos, vindos de todo lugar, e sempre teve nas suas lideranças comunitárias e políticas esta marca de ser uma cidade acolhedora. Parabéns, Canoas e todos seus cidadãos pelos seus 83 anos!

Saúde

Segue delicado o momento da saúde do município e a dificuldade em conseguir contratar pediatras é um sintoma disto. A Prefeitura prorrogou o prazo para inscrição de médicos pediatras até esta sexta-feira pois das 25 vagas somente 10 haviam sido preenchidas. Os salários ultrapassam os R$ 20 mil.

Novos leitos no HU

O prefeito Nedy anunciou a ampliação de 49 leitos adultos no Hospital Universitário para reforçar o atendimento durante o inverno.

Atenção em Canoas

Com a aproximação das eleições para vagas de deputado estadual e federal, a atenção de pré-candidatos para o enorme eleitorado canoense está em alta. É grande o número de políticos que tem a principal base eleitoral em outros territórios e que estão buscando dobradas e agendas conjuntas com os políticos da cidade.

Any Ortiz em Canoas

A deputada estadual Any Ortiz (Cidadania), que concorrerá a uma vaga da Câmara dos Deputados em Brasília, passa a segunda-feira 27 cumprindo diversas agendas em Canoas na companhia do pré-candidato a deputado estadual Rogério Ceratti e os demais correligionários na cidade.

Eleição para Governador

Não é somente para o pleito de deputado que a cidade atrai a atenção política. Canoas sempre foi decisiva na disputa para o governo do estado e as construções para as chapas que disputarão o Piratini passam pela cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here