Vem aí o 4º Evento do Novembro Azul, com cavalgada e doação ao HNSG

Recebemos na última terça-feira, 17, na redação do Timoneiro, os tradicionalistas Rogério Dias e Ivo Fabris – que é patrão do Piquete Tio Ivo, da Campeira do Parque Eduardo Gomes.

A dupla veio divulgar o 4º Evento do Novembro Azul, evento em alusão à campanha nacional de combate ao câncer de próstata, que ocorrerá neste domingo, 22.

As novidades deste ano, segundo Rogério, são a liberação da participação das mulheres: “a mulher também faz parte da vida familiar”, complementou o patrão Ivo; e a comercialização de máscaras personalizadas do evento, que têm o valor de R$ 10,00, e cujo valor total arrecadado será revertido em materiais para a Oncologia, e demais áreas, do Hospital Nossa Senhora das Graças, de Canoas.

“Na campanha anterior, do Outubro Rosa, foram doadas cadeiras de rodas. A ideia é fazer o mesmo modelo agora”, relatou Rogério.

Neste ano, além da cavalgada haverá uma carreata para aqueles que optarem pelo transporte. A concentração será às 7h30, onde será servido um café no Piquete Tio Ivo (localizado na Área campeira do Parque Eduardo Gomes), e a saída está marcada para as 8h30.

Entre os patrocinadores e apoiadores do evento estão as marcas: Cremolato, Concórdia, Recanto do Bagual, +1Amigão Distribuidora, Gmintzel & Castro, Padaria Esperança, Recanto Gaúcho, Andorra Café.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here