Construtora gaúcha Andora amplia atuação em Canoas

Apesar dos impactos da pandemia no setor da construção civil, a construtora gaúcha Andora manteve o planejamento para a execução de obras em 2020. Só neste mês inicia a construção de três novas edificações, o Anexxo Self-Storage, em Porto Alegre, a ampliação da fábrica da Marcher Brasil, em Gravataí, e a ampliação e revitalização dos espaços do Colégio La Salle Niterói, em Canoas.

“Estamos em um período de retomada da construção civil e felizmente com projeções positivas. São três novas obras iniciando agora que irão incrementar o nosso portfólio e fortalecer a atuação da Andora no segmento de obras industriais e comerciais, duas áreas que apresentam contínuo crescimento e são tradicionais no mercado”, ressalta Flávio Dahlem da Rosa, sócio-diretor da Andora.

Revitalização do La Salle

Em Canoas, assina as obras das instalações do Colégio La Salle Niterói, que contempla a ampliação e a revitalização de espaços para atividades extraclasse e de prática de esportes, conta com o sistema construtivo semelhante ao aplicado na obra da Marcher. A entrega será em março de 2021, prazo arrojado de seis meses, visando estar pronto para o início do ano letivo.

Atualmente a Andora conta com 12 obras em execução, entre elas o Hotel Moov – o antigo Cinema Astor, a modernização do Plazinha Hotel, que será o empreendimento residencial Infinita Town.Co, a sede da SLC Máquinas e revenda John Deere, em Cruz Alta e a Superintendência Regional Sicredi, em Três de Maio.

“Entendemos que 2021 será um bom ano para a construção, com recuperação das perdas causadas pela pandemia. Temos novos projetos em negociação pela frente, que irão ampliar ainda mais nossa presença no estado. Mas também será um período marcado por um grande desafio pelo aumento dos preços de insumos e dificuldade de mão de obra”, ressalta Rosa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here