Emprego
Grupo UnidaSul abre 333 novas oportunidades de emprego em diferentes áreas do Estado

2025 começou com otimismo para oGrupo UnidaSul e para quem está à procura de emprego. O Grupo detém as marcas Rissul e Macromix, no mercado está com 333 vagas abertas em diferentes funções. A demanda visa atender as necessidades do quadro de colaboradores das lojas atuais que estão em constante crescimento e alta temporada.
As oportunidades de preenchimento das vagas são para diferentes cidades e regiões: 57 vagas para a Região Metropolitana (Porto Alegre, Esteio, Canoas);180 vagas para o Vale do Sinos (Novo Hamburgo, Portão, Sapucaia do Sul, Campo Bom, São Leopoldo, Estância Velha); 74 vagas para Encosta da Serra (Taquara, Canela, São Francisco de Paula, Igrejinha, Três Coroas, Gramado, Ivoti); 22 vagas para o Litoral (Tramandaí, Capão da Canoa e Torres).
A empresa oferece salário e benefícios compatível com a função.
Vale destacar que as vagas não são restritas a um público específico. A empresa valoriza a inclusão de candidatos com mais de 50 anos, com deficiência, jovens em busca do seu primeiro emprego ou em busca de novas experiencias.
Candidatos interessados
As pessoas interessadas nas vagas podem entregar o currículo impresso direto em uma de nossas lojas Rissul ou Macromix, ou acessar o site www.unidaSul, para cadastrar suas informações e conferir de perto o processo de seleção, requisitos necessários e a política de benefícios oferecidas para cada uma das vagas.
Para mais informações, acesse:
Emprego
Caravana de Empregos acontecerá nesta quarta-feira, 12, em Canoas

A Caravana de Empregos em Canoas ocorrerá na próxima quarta-feira, 12, oferecendo vagas de trabalho e orientação profissional à população. A ação acontece das 14h às 17h, em frente à Prefeitura, na Praça da Emancipação, localizada na Rua Quinze de Janeiro, nº 11, no Centro.
🗓️ Quarta-feira, 12
⏰ 14h às 17h
📍 Praça da Emancipação, quinze de janeiro, 11, centro
Emprego
Caravana de Empregos abre oportunidades para novo supermercado em Canoas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI) realizou, na quarta-feira, 5, mais uma edição da Caravana de Empregos. A atividade teve como foco o preenchimento de 150 vagas para o novo mercado da Rede Unidasul, que será inaugurado em dezembro em Canoas.
O programa tem o objetivo de ampliar as oportunidades de trabalho para diferentes perfis, incluindo pessoas em busca do primeiro emprego, profissionais com experiência e pessoas com deficiência. Nesta edição, foram ofertadas vagas em setores como padaria, hortifrúti, limpeza e segurança. As contratações são destinadas à unidade que será inaugurada no dia 18 de dezembro, na esquina da Rua Açucena com a Avenida Santos Ferreira.
A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Patricia Augsten, afirmou que a ação contribui para a retomada do mercado de trabalho após as enchentes de 2024.
“Muitas pessoas perderam o emprego na época das enchentes e ainda não conseguiram retornar ao mercado. Essa caravana é uma nova oportunidade de recolocação”, disse.
A próxima edição da Caravana de Empregos está marcada para o dia 12 de novembro, na Praça Emancipação, no Centro, das 14h às 17h.
O estudante de Educação Física Kevin Baumgarten Fiuza, morador do bairro Fátima, participou da ação em busca do primeiro emprego.
“Soube da iniciativa pela internet e me inscrevi para a vaga de supridor. É uma chance de adquirir experiência profissional”, afirmou.
Emprego
Caravana de Empregos oferece vagas para novo supermercado em Canoas

A Caravana de Empregos promove nova edição em Canoas, voltada à aproximação entre empregadores e candidatos. Nesta etapa, o evento conta com a participação da Rede UnidaSul, que realiza seleção de profissionais para o novo Supermercado Rissul, que será inaugurado em breve na cidade.
Durante a ação, serão oferecidas diversas vagas para quem deseja fazer parte da equipe do novo Supermercado. Os interessados devem levar seu currículo impresso e comparecerem nesta quarta-feira, 5 de novembro, das 14h às 17h, na Rua Dr. Barcelos, 969 – Centro de Canoas.

Serviços2 dias atrásAbastecimento de água no Bairro São José e Brigadeira será retomado no final da noite, após conserto em tubulação de grande porte rompida

Saúde6 dias atrásUnidade Caic passa a funcionar até às 22h sem fechar ao meio-dia

Educação5 dias atrásEscola Sesi de Canoas abre inscrições para o Ensino Médio com bolsas de até 100%

Segurança6 dias atrásEmpresários de Canoas buscam soluções contra arrombamentos noturnos

Geral6 dias atrásCâmara de Canoas realiza homenagem ao Dia do Aviador e à Força Aérea Brasileira

Geral4 dias atrásAbastecimento de água em Canoas será normalizado no inicio da tarde de hoje

Saúde6 dias atrásUPAs de Canoas registram mais de 3 mil atendimentos na primeira semana sob nova gestão, afirma IMAS

Policial5 dias atrásHomem é preso em Canoas pela GM após ser flagrado vendendo drogas no bairro Harmonia


































































