Conecte-se conosco

header-top







 

27/06/2026
 

Emprego

Câmara de Canoas abre seleção para estagiários com inscrições até 3 de fevereiro

Redação

Publicado

em

Comissão Externa para acompanhar feminicídios no RS realiza audiência pública em Canoas nesta quinta-feira

A Câmara Municipal de Canoas anunciou a abertura de um processo seletivo público para a contratação de estagiários, com inscrições disponíveis até o dia 3 de fevereiro. A seleção está sendo organizada em parceria com a Universidade Patativa do Assaré (UPA), que será responsável pela coordenação técnico-administrativa.

O processo seletivo será composto por duas etapas: uma prova objetiva online, de caráter eliminatório, e entrevistas com os gabinetes parlamentares e a presidência da Câmara, conforme as demandas e o interesse da Administração.

Mais detalhes sobre o certame estão disponíveis no edital do processo seletivo, que pode ser acessado no mesmo link de inscrição. A iniciativa busca proporcionar oportunidades para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência no âmbito do serviço público.

Inscrições

Os interessados devem realizar sua inscrição por meio do site oficial da UPA, aqui.

Emprego

Caravana de Empregos será realizada no dia 17 de junho no Calçadão de Canoas

Redação

Publicado

em

Caravana de Empregos será realizada no dia 17 de junho no Calçadão de Canoas

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, promove na quarta-feira, 17 de junho, a Caravana de Empregos, ação voltada à oferta de oportunidades de trabalho no município.

O evento ocorrerá das 9h às 16h, no Calçadão de Canoas, localizado na Rua Tiradentes, nº 235, no Centro.

Durante a atividade, os participantes poderão acessar vagas disponíveis e realizar contato direto com empresas participantes. Para atendimento, é necessário levar currículo atualizado e documento de identificação com foto.

A iniciativa tem como objetivo aproximar trabalhadores em busca de colocação no mercado e empregadores que ofertam oportunidades na cidade.

Continuar a ler

Emprego

Subprefeitura Estância Velha recebe atendimento com oportunidades de emprego nesta quarta-feira

Redação

Publicado

em

A Caravana de Empregos estará na Subprefeitura Estância Velha, em Canoas, nesta quarta-feira, 10, oferecendo atendimento para pessoas que buscam uma colocação no mercado de trabalho.

A ação acontece das 9h às 12h, na Avenida Boqueirão, nº 3166. Os interessados devem comparecer ao local com currículo impresso e estar preparados para participar de entrevistas de emprego.

De acordo com as informações divulgadas pela Prefeitura de Canoas, serão disponibilizadas vagas para candidatos que procuram uma nova oportunidade profissional ou desejam ingressar no mercado de trabalho.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos acontece nesta quarta-feira, 3, no bairro Niterói

Redação

Publicado

em

Foto: Vinicius Thormann/PMC

A Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 3, no bairro Niterói, em Canoas. A ação acontecerá das 9h às 16h, na Subprefeitura Niterói, localizada na Rua Marechal Rondon, nº 100.

Segundo a divulgação do evento, candidatos poderão ter contato com empresas que oferecem vagas de trabalho e participar de entrevistas no local.

Para participar, é necessário levar currículo impresso. A orientação é que os interessados compareçam preparados para eventuais processos seletivos realizados durante a atividade.

A iniciativa é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação em parceria com a Diretoria da Família e Juventude.

Continuar a ler
publicidade
festivalSicrediGraduação Lasalle

Destaques