Emprego
Primeira Feira de Oportunidades do ano em Canoas tem mais de 700 vagas

A primeira edição da Feira de Oportunidades, promovida pela Prefeitura de Canoas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI), já possui a confirmação de 12 empresas participantes que somam mais de 700 vagas. A iniciativa ocorre nesta quarta-feira, 15, das 9 horas ao meio-dia, na sede da SMDEI, que fica na Rua Dr. Barcelos, 969, Centro.
“Nossa ideia enquanto Poder Público é promover uma busca ativa de vagas existentes e disponíveis no mercado de trabalho por meio do diálogo, especialmente, com a classe empresarial. Atualmente, essas entidades parceiras contam com várias empresas associadas e que necessitam de mão de obra e não conseguem esse canal. A SMDEI se propõe a fazer essa conexão. Nossa meta é aumentar o número de empresas e vagas neste primeiro momento e, depois disso, qualificar e diversificar as ofertas”, destaca a secretária da SMDEI, Patrícia Augsten.
Empresas participantes
A Fort Atacadista oferece a maior diversidade de vagas nesta edição. São funções como operador de caixa, auxiliar de perecíveis, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de carga e descarga, repositor de abastecimento noturno, operador de empilhadeira, líder de produção, líder de atendimento, atendente de restaurante, auxiliar de prevenção, atendente de restaurante, conferente, repositor, cozinheira e açougueiro. Todas elas exigem somente ensino fundamental.
Já uma outra participante, a Jarzynski Elétrica, disponibiliza vagas mais específicas, como ajudante de eletricista para oficina eletromecânica, auxiliar em oficina eletromecânica e soldador montador oficina eletromecânica. As empresas oferecem salário fixo e benefícios.
Como concorrer às vagas
Para se candidatar às vagas abertas no município, o interessado deve apresentar um documento de identificação com foto. É recomendado levar mais de um currículo impresso para o evento. Caso a pessoa não tenha o documento com experiência profissional, será possível preencher uma ficha no local. Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada.
Banco de Oportunidades
O Município de Canoas conta ainda com o Banco de Oportunidades, uma plataforma digital com a participação de 1.426 empresas e mais de 77 mil currículos inscritos. O serviço online e gratuito, que promove a conexão entre candidatos a empregos e empresas, oferece atualmente 260 vagas de trabalho disponíveis neste site, clique aqui.
Emprego
Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 13, no Restaurante Popular no bairro Estância Velha

A Prefeitura de Canoas promove nesta quarta-feira, 13, mais uma edição da Caravana de Empregos. A ação ocorre das 11h às 14h, no Restaurante Popular, localizado na Avenida Boqueirão, 2781.
A atividade é realizada em parceria com empresas da cidade e da região e reúne vagas de emprego em diferentes áreas. Os candidatos poderão participar de entrevistas diretamente no local.
De acordo com a organização, os interessados devem levar currículo impresso e documento de identificação. A orientação é para que os participantes compareçam preparados para as entrevistas.
A iniciativa busca aproximar trabalhadores das oportunidades disponíveis no mercado de trabalho.
Emprego
Banco de Oportunidades acontece nesta quarta-feira, 6, na Praça Dona Mocinha, no bairro Niterói

Uma ação do Banco de Oportunidades será realizada nesta quarta-feira, 6, em Canoas, com oferta de vagas de emprego e entrevistas no local.
O atendimento ocorre das 9h às 12h, na Praça Dona Mocinha, na Rua Júlio de Castilhos, 300, no bairro Niterói.
Segundo a divulgação, há vagas abertas e as entrevistas serão feitas no próprio local. O atendimento será por ordem de chegada. Os candidatos devem levar currículo impresso.
Emprego
Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 29, no Calçadão de Canoas

A Caravana de Empregos acontece nesta terça-feira, 29, em Canoas, com mais uma edição voltada à oferta de vagas de trabalho para a população.
A ação será realizada das 9h às 16h, no Calçadão de Canoas, localizado na Rua Tiradentes, 235, no Centro.
O evento reúne empresas e candidatos em um ponto central da cidade para facilitar o acesso aos processos seletivos e ampliar as oportunidades de contratação. Os interessados devem levar currículo impresso para participar das seleções.
A atividade conta com apoio da Diretoria da Família e Juventude e do programa Caminhos Sustentáveis.

Clima6 dias atrásFrente fria avança sobre o RS e provoca alerta para temporais nesta quinta-feira, 7, e sexta-feira, 8

Política1 semana atrásPartido Missão lança Aroldo Medina como pré-candidato ao Senado no Rio Grande do Sul

Saúde5 dias atrásRio Grande do Sul recebe 404 mil novas doses da vacina contra a gripe e reforça campanha de imunização

Policial1 semana atrásAdolescente morto em assalto na estação Fátima é sepultado em Canoas

Saúde6 dias atrásAnvisa determina recolhimento de produtos das linhas Ypê e Tixan após falhas na fabricação

Política5 dias atrásLei sancionada por Lula aumenta penas para furto, roubo e golpes virtuais no Brasil

Saúde5 dias atrásCanoas realiza pré-conferências regionais para discutir prioridades da saúde pública

Educação1 semana atrásEncceja 2026 abre inscrições nesta segunda-feira, 4, para certificação do ensino fundamental e médio




























































