Terreira de Mãe Maria pede ajuda para continuar trabalho

A Terreira de Mãe Maria, tradicional casa umbandista de Canoas, que ao longo dos seus 65 anos atende aos procuram por ajuda espiritual, está pedindo doações para poder reformar sua sede.

Diretor Espiritual Darcy Dias

História

A Mãe Maria é fruto do trabalho do estimado diretor espiritual Darcy Dias da Silveira, já falecido, que, segundo seus admiradores, nunca mediu esforços para realizar esse belo trabalho, deixando aos médiuns da casa a tarefa de seguir com mesmo esforço ensinado por ele tempos atrás, com a mesma dedicação em atender com cuidado e muito amor aos assistentes e amigos que lá vão.

Vaquinha

“Para que continuemos nosso trabalho, precisamos realizar na casa uma reforma muito grande, como vivemos de doações e eventos é necessário muito tempo para conseguirmos juntar o dinheiro necessário para realizarmos nossas reformas, porém precisamos urgente a troca do nosso telhado e falta muito pouco para conseguirmos isso. Portanto, lançamos a vaquinha virtual nesse endereço: http://vaka.me/1359524, para quem quiser doar ou nos ajudar a divulgar nós agradecemos de coração. Agradecemos também a todos que já nos ajudaram tanto pela vaquinha quanto através de antigas doações, para nós cada centavo ajuda e muito, um agradecimento especial ao nosso amigo Jorge Uequed que sempre nos estendeu a mão todas as vezes que precisamos. Muito obrigada em nome da corrente da Mãe Maria.”, diz a nota enviada pela Terreira à nossa reportagem.

Contato

A Terreira de Mãe Maria fica localizada na Rua Fab, 155, bairro Nossa Senhora das Graças /Canoas, com sessões realizadas todas as quartas-feiras, com início às 20h30min. No momento, por conta da pandemia, estão com os atendimentos fechados, com previsão de retorno somente quando for seguros para todos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here