César Augusto faz lançamento online de pré-candidatura a prefeito

O Partido Republicano foi o primeiro a propor ao Supremo Tribunal Eleitoral (TSE) a possibilidade de que as convenções municipais, que homologarão candidaturas às eleições 2020, sejam realizadas virtualmente, devido à pandemia mundial do novo coronavírus.

Agindo nesta mesma linha, o Republicanos Canoas estreou esta ferramenta no último sábado, 20, numa live que somou mais de 3,2 mil visualizações ao vivo e 16 mil em 12 horas. Na ocasião, foi lançada a pré-candidatura de César Augusto a prefeito de Canoas.

Histórico do pré-candidato

César Augusto está em seu terceiro mandato como vereador de Canoas e vem para a disputa eleitoral com a proposta de uma gestão voltada ao diálogo com os canoenses e com trabalho focado nas áreas de inovação e tecnologia. ”Quero ser conhecido pelo trabalho em tecnologia e inovação, pois em tempos de pandemia temos que nos reinventar”, disse o pré-candidato. A candidatura a vice será definida pouco antes da data das convenções partidárias, cujo período vai de 27 de julho a 5 de agosto de 2020. No sábado também foi apresentada aos canoenses a nominata de vereadores da sigla.

Demais presentes

Participaram da apresentação o pré-candidato a prefeito César Augusto; deputado federal e presidente estadual do Republicanos Carlos Gomes; deputado federal e pré-candidato a prefeito em Porto Alegre João Derly; a secretária Estadual da Mulher Republicana Beth Colombo; o médico Carlos Alberto Azevedo; o presidente municipal da sigla,Leonardo Kowalev e o vereador Marcos Vinícius Machado, o Quinho.

Todas as precauções foram adotadas, respeitando orientações sanitárias em relação à Covid-19.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here