Emprego
Caravana de Empregos será realizada na Associação dos Deficientes Visuais de Canoas

A próxima Caravana de Empregos será realizada na Associação dos Deficientes Visuais de Canoas (ADEVIC), na quarta-feira, 24, com vagas para todos os públicos, mas com foco especial nas pessoas com deficiência.
A oportunidade acontece das 9 às 12 horas, na Rua Maceió, 17 – Mathias Velho.
Emprego
Indústria alimentícia abre vaga efetiva para promopadeiro em Porto Alegre para início imediato

Uma indústria do setor alimentício em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, está com vagas efetivas abertas para a função de promopadeiro. O salário para o ocupante da vaga é de R$2.019,84, e conta com vale transporte, seguro de vida e vale alimentação como benefícios. A seleção está sendo conduzida pela Employer Recursos Humanos e o início é imediato.
Para se candidatar, o profissional deve residir em Porto Alegre e ter experiência em panificação e confeitaria. Os contratados serão responsáveis pela produção de receitas, apresentação dos produtos com padronização e qualidade, controle de estoques e datas de vencimento.
As entrevistas serão realizadas de forma on-line. Interessados nas oportunidades devem enviar seus currículos por meio do WhatsApp, no número (42) 3304-4186, ou por e-mail para guarapuava@employer.com.br.
Emprego
Construtora anuncia mais de 100 vagas de emprego em Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo

A construtora MRV anuncia a abertura de mais de 970 vagas em canteiros de obras em cerca de 60 cidades brasileiras. No Rio Grande do Sul, são mais de 100 postos de trabalho em seis empreendimentos, abrangendo Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo.
As oportunidades são para profissionais com experiência mínima de seis meses na construção civil, com destaque para os cargos de montador, pedreiro e pintor, que concentram o maior número de vagas. Há oportunidades também para ceramistas, azulejista, encanadores, eletricistas, carpinteiros, armadores, serventes, gesseiros (inclusive drywall), entre outros.
“Essas contratações reforçam o compromisso da MRV com o desenvolvimento socioeconômico das regiões onde atua e com a geração de empregos diretos nas comunidades locais”, afirma Thiago Mendonça, diretor de Produção da MRV.
Além de salário compatível com o mercado, vale-transporte, a empresa oferece ao colaborador o programa Ser Sangue Verde, que conta com iniciativas exclusivas como: condições especiais para a compra do imóvel na companhia e acompanhamento psicológico, entre outros. Além do Acolher que permite uma rotina de trabalho mais flexível para pai, mãe ou responsável legal de Pessoas com Deficiência (PCDs), transplantados ou com doenças degenerativas.
Os interessados devem se inscrever na página Carreiras, disponível no site da MRV&CO, ou entrar em contato com Marcia Nis pelo whatsapp(51) 99012.7846. O início do trabalho é imediato.
MRV e Senai-RS: qualificação na construção civil
Com o objetivo de incentivar a formação profissional e ampliar oportunidades no setor da construção civil, a MRV&CO e o Senai-RS firmaram parceria para oferecer cursos de aprendizagem industrial voltados a jovens de 14 a 23 anos.
A iniciativa contempla as formações: Edificação Predial e Eletricista Predial. As aulas teóricas acontecem em unidades do Senai em Porto Alegre, e os estudantes também terão a possibilidade de aplicar os conhecimentos na prática, diretamente nas obras.
Além da capacitação, os participantes recebem uma série de benefícios: remuneração de até um salário-mínimo, vale-transporte, auxílio alimentação e lanche no local de trabalho. Ao final do programa, há ainda a possibilidade de efetivação, ampliando as chances de inserção no mercado.
Para o curso de Edificação Predial, a escolaridade mínima exigida é o Ensino Fundamental Incompleto, com aulas no Senai Automotivo, no bairro Rubem Berta. Já para o curso de Eletricista Predial, os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. As aulas acontecem no Instituto Senai de Tecnologia em Alimentos e Bebidas, no bairro Navegantes.
As inscrições estão abertas até o dia 24 de setembro de 2025, e as aulas têm início previsto para 20 de outubro de 2025. As inscrições podem ser feitas neste site.
Emprego
Caravana de Empregos leva oportunidades ao SENAI na quarta-feira, 10

Canoenses à procura de um emprego poderão conferir mais uma edição da Caravana de Empregos, no SENAI, na quarta-feira, 10.
Serão 23 empresas oferecendo 820 vagas, para diversos perfis, ao longo do dia. A ação será das 9h ao meio-dia e das 13h às 15h.
- Data: Quarta-feira (10)
- Horário: 9h às 12h e 13h às 15h
Local: SENAI – Rua das Hortências, 400 – Igara, Canoas
- Educação1 semana atrás
Lista atualizada de classificados do 4º sorteio para a etapa creche de Canoas é divulgada
- Eventos1 semana atrás
Semana Farroupilha: Últimos dias com muitas atividades após semana de grande público; confira programação
- Canoas1 semana atrás
Iniciada a concretagem do muro de contenção no bairro Rio Branco; obra passa de 50%
- Cultura1 semana atrás
Maçons canoenses realizam Sessão Magna Pública durante 31ª Semana Farroupilha de Canoas
- Geral5 dias atrás
Maior veículo solar do mundo faz parada em Canoas e inspira debate sobre sustentabilidade
- Comunidade4 dias atrás
Aluguel Social de Canoas é prorrogado por mais 12 meses no valor de R$ 1.000,00 por mês
- Nova Santa Rita1 semana atrás
Garantido aval do DNITT para iniciar a licitação de construção da extensão da BR-448 a partir de 2026
- Trânsito5 dias atrás
Bloqueio na pista principal da BR-116, sobre o viaduto da Metrovel