Conecte-se conosco

header-top







 

02/12/2025
 

Emprego

Construtora abre 70 vagas para corretores autônomos em Canoas e Porto Alegre

Redação

Publicado

em

Construtora abre 70 vagas para corretores autônomos em Canoas e Porto Alegre

A construtora MRV está oferecendo uma oportunidade para corretores autônomos que desejam crescer no mercado imobiliário. Com mais de quatro décadas de experiência, a empresa está credenciando profissionais independentes para reforçar sua equipe comercial, atuando na captação de clientes, negociação e vendas de imóveis. São 40 vagas abertas em Canoas e outras 30 em Porto Alegre.

Para se candidatar, é necessário ter experiência na área comercial e perfil empreendedor. Além disso, a MRV oferece a matrícula no curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) para os novos parceiros e o melhor comissionamento por vendas do mercado.

Interessados

Os interessados podem enviar currículo para bruna.queiroz@mrv.com.br ou entrar em contato pelo telefone (51) 98308-0156 até o dia 25 de março. Os requisitos incluem Ensino Médio completo, disponibilidade de horários e registro definitivo no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) ou disposição para realizar o curso necessário para a certificação.

Além da oportunidade de atuar junto à empresa, os corretores autônomos também podem participar do MRV Mais, o primeiro programa de relacionamento do país voltado para profissionais do setor imobiliário.

Criado em 2022, o programa reconhece e premia o desempenho dos parceiros, oferecendo vantagens como bonificações, descontos em mais de 30 mil estabelecimentos, reembolso parcial da anuidade do CRECI, acesso ao Gympass e outros benefícios progressivos conforme a categoria do corretor na empresa.

Emprego

Caravana de Empregos será realizada na quarta-feira, 26, no Calçadão de Canoas

Redação

Publicado

em

Caravana de Empregos será realizada na quarta-feira, 26, no Calçadão de Canoas

Na quarta-feira, 26, das 14 às 17 horas, o Calçadão de Canoas recebe mais uma edição da Caravana de Empregos, iniciativa promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI).

Durante a ação, os participantes poderão consultar as 286 vagas abertas, realizar cadastramento no Banco de Oportunidades e receber orientação profissional da equipe da SMDEI. Treze empresas parceiras também estarão presentes para encaminhamentos imediatos, ampliando as chances de contratação.

A participação é gratuita, aberta ao público e sem necessidade de inscrição prévia.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos seleciona candidatos para novo supermercado Rissul nesta terça-feira, 18

Redação

Publicado

em

A Prefeitura de Canoas realiza, nesta terça-feira, 18, das 14h às 17h, mais uma edição da Caravana de Empregos voltada ao processo seletivo do novo supermercado Rissul, cuja inauguração está prevista para o próximo mês.

A seleção ocorre na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, na Rua Dr. Barcelos, 969, no Centro. Os candidatos devem apresentar currículo impresso.

As oportunidades são destinadas ao setor varejista (supermercado). A nova unidade do Rissul ficará localizada na Rua Santos Ferreira com Açucena.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos acontecerá nesta quarta-feira, 12, em Canoas

Redação

Publicado

em

Foto: Bruna Ourique/PMC

A Caravana de Empregos em Canoas ocorrerá na próxima quarta-feira, 12, oferecendo vagas de trabalho e orientação profissional à população. A ação acontece das 14h às 17h, em frente à Prefeitura, na Praça da Emancipação, localizada na Rua Quinze de Janeiro, nº 11, no Centro.

🗓️ Quarta-feira, 12
⏰ 14h às 17h
📍 Praça da Emancipação, quinze de janeiro, 11, centro

Continuar a ler
publicidade
festivalSicrediGraduação Lasalle

Destaques