Emprego
Construtora abre 70 vagas para corretores autônomos em Canoas e Porto Alegre

A construtora MRV está oferecendo uma oportunidade para corretores autônomos que desejam crescer no mercado imobiliário. Com mais de quatro décadas de experiência, a empresa está credenciando profissionais independentes para reforçar sua equipe comercial, atuando na captação de clientes, negociação e vendas de imóveis. São 40 vagas abertas em Canoas e outras 30 em Porto Alegre.
Para se candidatar, é necessário ter experiência na área comercial e perfil empreendedor. Além disso, a MRV oferece a matrícula no curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) para os novos parceiros e o melhor comissionamento por vendas do mercado.
Interessados
Os interessados podem enviar currículo para bruna.queiroz@mrv.com.br ou entrar em contato pelo telefone (51) 98308-0156 até o dia 25 de março. Os requisitos incluem Ensino Médio completo, disponibilidade de horários e registro definitivo no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) ou disposição para realizar o curso necessário para a certificação.
Além da oportunidade de atuar junto à empresa, os corretores autônomos também podem participar do MRV Mais, o primeiro programa de relacionamento do país voltado para profissionais do setor imobiliário.
Criado em 2022, o programa reconhece e premia o desempenho dos parceiros, oferecendo vantagens como bonificações, descontos em mais de 30 mil estabelecimentos, reembolso parcial da anuidade do CRECI, acesso ao Gympass e outros benefícios progressivos conforme a categoria do corretor na empresa.
Emprego
Caravana de Empregos acontece, nesta sexta-feira, 24, em Canoas

A Caravana de Empregos será realizada nesta sexta-feira, 24, em Canoas, com oferta de vagas e atendimentos a candidatos. A atividade ocorre das 9h às 12h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, localizada na Rua Dr. Barcelos, 969.
A ação reúne empresas interessadas em preencher vagas e candidatos em busca de colocação no mercado de trabalho. Durante o período, podem ocorrer entrevistas no próprio local, conforme a disponibilidade das empresas participantes.
A organização orienta que os interessados levem currículo impresso e documentos pessoais para atendimento.
Emprego
Caravana de Empregos acontece, nesta quarta-feira, 15, na sede da ACADEF, em Canoas

A Prefeitura de Canoas promove, na próxima quarta-feira, 15, mais uma edição do Caravana de Empregos com foco em inclusão no mercado de trabalho. A ação ocorre das 9h às 12h, na sede da ACADEF, localizada na Rua Fernando Abbot, 100, no bairro Nossa Senhora das Graças.
A iniciativa reúne diversas empresas e oferece vagas voltadas especialmente para pessoas com mais de 50 anos e pessoas com deficiência (PCDs). A proposta é facilitar o acesso a oportunidades e aproximar candidatos dos empregadores em um mesmo espaço.
Os interessados devem comparecer ao local com currículo impresso e preparados para participar de entrevistas durante o evento.
Emprego
Caravana de Empregos acontece nesta quarta-feira, 8, na Subprefeitura Mathias Velho

A Caravana de Empregos realiza mais uma edição nesta quarta-feira, 8, em Canoas. A ação acontece das 9h às 12h, na Subprefeitura Mathias Velho, localizada na Rua Espumoso, 399.
O evento é promovido com o objetivo de ampliar o acesso ao mercado de trabalho e facilitar a conexão entre empresas e candidatos.
A atividade reúne diversas empresas em um único local, oferecendo oportunidades com entrevistas realizadas na hora. A proposta é agilizar processos seletivos e concentrar vagas disponíveis em um mesmo espaço.
Os interessados devem levar currículo impresso e estar preparados para participar das seleções durante o atendimento.
A iniciativa é voltada a quem busca o primeiro emprego ou uma nova colocação profissional.

Política1 semana atrásArtur Lemos e Ranolfo Vieira Júnior são empossados em novas funções no governo do RS

Desenvolvimento1 semana atrásAcelerando Negócios chega à 4ª edição em Canoas com foco em atendimento ao cliente

Empresas & Negócios6 dias atrásReunião do Fórum das Entidades discute revisão do Plano Diretor, novas adesões e demandas institucionais

Desenvolvimento1 semana atrásFeira do Trem abre inscrições para expositores em Canoas

Oportunidade6 dias atrásQualificação profissional em Canoas tem atualizações em cursos e segue com inscrições abertas

Trânsito1 semana atrásAvenida Guilherme Schell terá mudanças no trânsito a partir da primeira semana de maio em Canoas
Oportunidade1 semana atrásCorreios prorrogam inscrições do Jovem Aprendiz 2026 até 22 de abril com 548 vagas

Policial1 semana atrásFamília desaparecida em Cachoeirinha: sangue na casa da família Aguiar é de Silvana e do pai; confirma Polícia Civil



























































