Emprego
RGE oferece vagas para eletricistas em 19 cidades do Estado

A RGE está com 34 vagas disponíveis para moradores de 19 cidades de sua área de concessão para atuar como eletricista junto à empresa.
Vagas
As vagas são destinadas a homens e mulheres, maiores de 19 anos, com Ensino Fundamental completo, CNH Categoria B – válida e definitiva e residam nas cidades de Agudo, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Canoas, Farroupilha, Garibaldi, Gramado, Gravataí, Lajeado, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, São Leopoldo, São Sebastião do Caí, Sapucaia do Sul, Sinimbu, Sobradinho, Taquari ou Vacaria.
Requisitos
Para concorrer à vaga, o candidato não precisa ter formação ou experiência como eletricista, pois a RGE fornecerá formação gratuita aos selecionados, assim como os gastos com hospedagem, alimentação e deslocamento.
Os interessados devem fazer sua inscrição até 20 de abril pelo link:
Emprego
Caravana de Empregos leva oportunidades ao SENAI na quarta-feira, 10

Canoenses à procura de um emprego poderão conferir mais uma edição da Caravana de Empregos, no SENAI, na quarta-feira, 10.
Serão 23 empresas oferecendo 820 vagas, para diversos perfis, ao longo do dia. A ação será das 9h ao meio-dia e das 13h às 15h.
- Data: Quarta-feira (10)
- Horário: 9h às 12h e 13h às 15h
Local: SENAI – Rua das Hortências, 400 – Igara, Canoas
Emprego
Fort Atacadista tem vagas abertas em Novo Hamburgo; seleção será realizada de 1º a 5 de setembro

O Fort Atacadista está com 20 oportunidades de emprego disponíveis para interessados em trabalhar em sua unidade em Novo Hamburgo. As vagas são para operador de loja. Quem quiser se candidatar, deve comparecer à Rua 24 de Maio, 368, para se apresentar à área de Gente & Gestão, responsável pelas contratações. É necessário levar currículo e documento de identidade.
Benefícios:
Café da manhã, almoço e/ou jantar; transporte; assistência odontológica; vale-transporte; kit maternidade/paternidade; seguro de vida; descontos de 7% nas compras no Fort (Cartão Vuon Card); e suporte social (com atendimento por telefone 0800 para assistência financeira, jurídica, social, psicológica e previdenciária) aos funcionários e familiares, além de outras facilidades.
Seleção Fort Atacadista Novo Hamburgo
Período: 1ª a 5 de setembro
Horário: das 8h30 às 17h
Endereço – R. 24 de Maio, 368 – Vila Rosa
Emprego
32ª Caravana de Empregos de Canoas foca em vagas para imigrantes na quarta-feira, 27

Na quarta-feira, 27, a 32ª Caravana de Empregos retornará ao Grau Técnico, desta vez com vagas direcionadas aos imigrantes em Canoas. A ação é organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI). Serão 18 empresas participantes com mais de 600 vagas.
“A Caravana é aberta a todos que estão procurando emprego, seja a primeira experiência ou quem quer se recolocar no mercado, mas a 32ª Caravana também terá vagas específicas para imigrantes que procuram se estabelecer aqui”, explica a secretária da SMDEI, Patrícia Augsten.
- Data: Quarta-feira (27)
- Horário: Das 9h às 12h
- Local: Grau Técnico – Avenida Getúlio Vargas, 6851 – Centro, Canoas
- Eventos1 semana atrás
Canoas realiza 1º Fórum do Mercado Imobiliário com foco na melhoria dos processos do setor
- Geral1 semana atrás
Aula inaugural marca início do Programa Avança Mulher Empreendedora em Canoas
- Oportunidade1 semana atrás
UFRGS abre inscrições para Concurso Público com salários até R$ 8.692,32
- Cultura1 semana atrás
Festival de Cinema de Canoas anuncia filmes selecionados e homenagens da 3ª edição
- Serviços6 dias atrás
Corsan moderniza tratamento de água para maior segurança no trabalho e benefício ambiental
- Geral1 semana atrás
Contemplados do CNH Social 2025 têm até sexta, 5, para apresentar documentação no Centro de Formação de Condutores
- Empresas & Negócios1 semana atrás
Termolar inicia tratativas para instalar fábrica em Canoas
- Oportunidade6 dias atrás
Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul abre inscrições para Processo Seletivo