PSOL: Deputada Fernanda Melchionna inaugura escritório político no município

Foto: Divulgação Psol

A deputada federal Fernanda Melchionna inaugurou o novo escritório político em Canoas na segunda-feira, 6. A atividade aconteceu na Rua Guilherme Schell, nº 5668, e contou com a presença da deputada estadual e presidente do PSOL no Rio Grande do Sul, Luciana Genro.

“Será um espaço para organizar a luta juntamente com os companheiros e companheiras da região Metropolitana. Temos visto cada vez mais a dificuldade do povo em comprar comida, ter acesso à saúde e educação. Queremos que a população saiba que estamos juntos no enfrentamento ao genocida que ocupa atualmente a presidência da república”, explica Fernanda.

Estiveram presentes na inauguração também o presidente do PSOL Canoas, Paulo Sérgio, e os militantes do partido Juliano Fripp, Fabyane Gomez e o ex-vereador Almiro Rodrigo Gehrat, também conhecido como Cebola.

Os Comitês Domésticos Bolsonaro Nunca Mais são uma campanha nacional criada por Fernanda e Luciana como iniciativa de luta. A ideia é que os militantes transformem suas casas em pequenos comitês de resistência a partir da distribuição de materiais e dicas para multiplicar a campanha e conscientizar as pessoas sobre a necessidade de derrotar Bolsonaro nas urnas e nas ruas.

Para fazer parte da campanha e transformar a sua casa em um núcleo de resistência é só acessar o site https://comitesbolsonaronuncamais.com.br/ e cadastrar o seu endereço.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here