Jorge Uequed: “Possível candidatura de Leite ao Estado altera perspectivas”

Jorge Uequed – Momento Político

Estudo forte

Candidato a deputado federal pelo MDB, Airton Souza recebeu informações e estudos de lideranças de Brasília sobre a maneira de como buscar e aperfeiçoar a entrada de emendas parlamentares de um deputado federal para designar recursos do orçamento do dinheiro da República para a prefeitura de sua cidade.

O estudo tem como perspectiva os hospitais de Canoas serem beneficiados com doações orçamentárias.

É importante que os deputados se reúnam para estudar como trazer dinheiro para a população da sua terra.

Candidatos correndo

Começou esta semana a visita dos candidatos a deputados estaduais, especialmente nos bairros da cidade, igrejas e clubes, na busca de militantes que aprovem suas propostas e ideias para tentar obter a vitória no pleito de outubro.

Candidatos a governador

Ainda não está perfeitamente definida a relação dos candidatos a governador do Rio Grande do Sul.

A possível vinda do ex-governador Leite para concorrer à reeleição do cargo, embora já tenha desistido de fazê-lo, pois tentava a presidência da República, traz nova alternativa, que vai mudar totalmente a perspectiva de alguns candidatos concorrerem ao cargo.

Senadores

Com a alteração das candidaturas a governador, também ficarão desarticulados os candidatos ao Senado da República, que com a mudança dos candidatos ao governo do Estado terão que submeter-se às novas expectativas ao pleito.

Nedy elogiado

 A rápida decisão do prefeito Nedy de Vargas Marques em relação à mudança de direção do Hospital Universitário foi aplaudida e elogiada pela comunidade.

Senador Lasier

O Senador gaúcho vai destinar um bom valor da União, no fim do mês, nos 60 anos do aniversário do Hospital Nossa Senhora das Graças.

Greve no IFRS Canoas

Que lamentável a necessidade de fazer greve, na qual profissionais e estudantes do Instituto fazem reivindicações contra a lei do teto de gastos, que congelou por 20 anos investimentos na área da educação, dentre outras. De acordo com os organizadores do movimento, se não houver mudanças, o IFRS-Canoas não conseguirá manter suas atividades até o final deste ano letivo.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here