Jorge Uequed: “Mais articulações para as eleições 2022 em Canoas”

Jorge Uequed – Momento Político

Eleições

O Partido Progressistas, que vai indicar o senador Luis Carlos Heinze para o governo do estado, está se preparando em Canoas para a candidatura do vereador Patricio, que poderá concorrer a deputado estadual ou federal.

Com a crise no PTB, tudo indica que o ex-prefeito Luiz Carlos Busato poderá concorrer a deputado federal pela legenda do Republicanos.

A liderança do Partido Democrático Trabalhista está trabalhando em Canoas para ampliar uma coligação em defesa da candidatura de Ciro Gomes para a presidência da República.


Gracinha

O Hospital Nossa Senhora das Graças está enfrentando dificuldades no seu funcionamento e na sua administração, ocasionando uma crise interna, que nos próximos dias poderá ter grande repercussão no ambiente hospitalar.


Desmatamento

O delegado da polícia federal Alexandre Saraiva fez notícia crime contra o ministro de Meio Ambiente, e foi afastado do cargo. Ele falou após o presidente Bolsonaro discursar na cúpula de clima, quando disse: “até 2030 o desmatamento vai acabar”. O delegado completou: “por falta de floresta”.

Que vergonha

Dirigida por Michelle Bolsonaro, a entidade governamental Pátria Voluntária repassou a entidades e pessoas carentes cinco milhões e novecentos mil reais. Vejam só: e gastou mais de nove milhões em publicidade. Que vergonha!

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here