NOVO abre processo seletivo para candidatos a vereador

O Partido NOVO abriu novo processo seletivo para interessados em concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Canoas. O processo será composto de três etapas que consistem em análise de currículo, entrevista com bancada formada por membros do NOVO e vivência prática de campanha. Para realizar a inscrição basta acessar o site novo.org.br/queroservereador/.

Qualquer cidadão pode participar do processo seletivo, desde que atenda os requisitos solicitados para inscrição. Não existe um perfil específico desejado, o processo deverá avaliar se os inscritos conhecem e acreditam nos valores do NOVO, se possuem uma reputação ilibada e se conseguem transformar esses atributos em apoio para sua eleição.

“Canoas tem muita gente capacitada e agora há um espaço para que possam participar da política sem conchavos e sem dever favor a ninguém. Hoje o cidadão só é lembrado na hora de pagar a conta. Queremos mudar essa realidade.”, afirma Camilo Bornia, aprovado para concorrer à prefeitura de Canoas pela sigla.