Conecte-se conosco

header-top


 






 

28/06/2025
 

Emprego

Empresa de tecnologia tem mais de 669 vagas de emprego abertas em Porto Alegre e Região Metropolitana

Redação

Publicado

em

Atacadão abre 500 vagas de emprego para diversos cargos no Rio Grande do Sul

O Portal de Vagas da Sólides, empresa de tecnologia líder no Brasil em gestão de pessoas para pequenas e médias empresas (PMEs), está com mais de 669 vagas abertas atualmente em Porto Alegre e cidades da região metropolitana. As vagas são de centenas de empresas parceiras da Sólides.

As oportunidades são para diversas áreas de atuação como administrativo, agronegócio, comercial, compras, educação, engenharia, financeiro, jurídico, marketing, recursos humanos, saúde, tecnologia e turismo. As modalidades de trabalho são presencial, híbrido e remoto.

Há vagas para todas as senioridades, de estagiário a especialista, além de vagas afirmativas. Os interessados encontram as vagas disponíveis aqui.

“Em 2023, o Portal de Vagas ajudou milhares de pessoas a encontrar emprego e também as nossas empresas parceiras a conseguirem preencher suas oportunidades utilizando o que há de melhor no processo de recrutamento e seleção disponibilizado pela Sólides.

Neste ano, nossa intenção é continuar aprimorando nosso sistema e fortalecer ainda mais nosso papel de braço direito do RH nas pequenas e médias empresas de todo o Brasil”, afirma Mônica Hauck, CEO e cofundadora da Sólides.

Sobre a Sólides

A Sólides é uma empresa de tecnologia líder no Brasil na gestão de pessoas de pequenas e médias empresas (PMEs). A companhia oferece soluções inovadoras e metodologias exclusivas que ajudam na atração, desenvolvimento e retenção de talentos, reduzindo a taxa de rotatividade e aumentando as vantagens competitivas dos negócios.

Em 2022, recebeu o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, 530 milhões de reais — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandiu seu negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal.

Atualmente, contabiliza mais de 25 mil clientes, totalizando mais de cinco milhões de vidas impactadas pela plataforma e desponta na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.

Emprego

Semana conta com três Caravanas de Empregos e mais de 400 vagas em Canoas

Redação

Publicado

em

Semana conta com três Caravanas de Empregos e mais de 400 vagas em Canoas

Na terça-feira, 24, haverá a 18ª Caravana de Empregos, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI), na Rua Dr. Barcelos, 969 – Centro, Canoas. A Caravana será das 9h às 12 horas. Já foram confirmadas mais de 490 vagas, nas áreas da construção civil, manutenção predial, auxiliar de produção, coordenadoria e entre outras.

Na quarta-feira, 25, a 19ª Caravana de Empregos será na Casa Lilás, na Avenida Boqueirão, 2170 – Igara, Canoas. O horário será o mesmo, das 9h às 12h. Até o momento, cerca de 10 empresas estarão presentes, também com diversas vagas.

Por último, a 20ª Caravana de Empregos retorna à SMDEI, das 9h às 12h. Esta última terá o objetivo de fomentar a empregabilidade de pessoas 50+ e jovens aprendizes. Além disso, também contará com a participação da empresa de construção civil responsável pelos residenciais Quero-Quero e Jacuí.

Continuar a ler

Emprego

Havan abre 200 vagas de emprego para nova megaloja em Canoas

Redação

Publicado

em

Havan abre 200 vagas de emprego para nova megaloja em Canoas

As contratações para a nova megaloja da Havan em Canoas já começaram. Ao todo, serão 200 novas oportunidades de trabalho na filial, que terá mais de nove mil metros quadrados de área construída e um investimento de R$ 90 milhões.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve acessar o site oficial da Havan, no “www.havan.com.br”, clicar no ícone “Trabalhe Conosco”, dentro da seção “Novas Lojas”. Lá, é só buscar o banco de talentos de Canoas (RS) e candidatar-se. O contato com os candidatos ocorre por e-mail e WhatsApp, por isso, é fundamental informar corretamente os dados e acompanhar as mensagens.

A Havan tem mais de 22 mil colaboradores e oferece benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e o PPR (Programa de Participação nos Resultados). Tem licença-maternidade estendida de seis meses e licença-paternidade de 20 dias.

A nova megaloja está localizada na avenida Farroupilha, no bairro Marechal Rondon, e deve ser inaugurada no segundo semestre de 2025.

Continuar a ler

Emprego

18ª Caravana de Empregos, em parceria com Instituto Federal, acontece na quarta-feira, 18

Redação

Publicado

em

18ª Caravana de Empregos, em parceria com Instituto Federal, acontece na quarta-feira, 18

Na quarta-feira, 18, será realizada a 18ª Caravana de Empregos, em parceria com a Petrobras e os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) e Sul-rio-grandense (IFSul). O evento será no IFRS – Campus Canoas, das 13h30 às 17 horas.

As vagas para a construção dos Residenciais Quero-Quero e Jacuí também estarão disponíveis para quem visitar a Caravana. A empresa responsável pela contratação está selecionando pedreiros, eletricistas, encanadores, carpinteiros, serventes, entre outros. No evento, estão previstas palestras, oficinas e um espaço de integração entre empresas do setor de Óleo e Gás e os participantes.

Inscrições

As inscrições para a I Feira de Empregabilidade e Cidadania são gratuitas e os interessados podem se inscrever e obter mais informações através do link: https://www.even3.com.br/i-feira-de-empregabilidade-e-cidadania-programa-autonomia-e-renda-petrobras-no-ifrs-e-ifsul-572432/

  • Data: 18/6
  • Horário: 13h30 às 17h
  • Local: IFRS – Campus Canoas, Auditório 2 – Rua Dra. Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, 870 – Igara, Canoas
Continuar a ler
publicidade
Graduação Lasalle

Destaques