Conecte-se conosco

header-top







 

11/06/2026
 

Animais

Canoas inicia nova edição do Programa Miau na Rua no bairro Mathias Velho

Redação

Publicado

em

A 8ª edição do Programa Miau na Rua está sendo realizada no bairro Mathias Velho entre os dias 26 e 30 de janeiro, com castração gratuita de gatos machos. A ação ocorre no bairro Mathias Velho, na Rua Caçapava, nº 100, das 9h às 15h.

O atendimento é destinado a tutores de gatos machos com mais de 6 meses de idade. Para o procedimento, os animais devem estar em jejum de 8h, incluindo água e alimentos, e ser levados em caixa de transporte individual.

Os tutores devem apresentar documento com foto e comprovante de residência, além de permanecer no local até a liberação do animal após o atendimento. Orientações são repassadas pela equipe responsável durante o período de realização da ação.

Animais

Canoas promove feiras de adoção de cães e gatos nos dias 2 e 4 de junho

Redação

Publicado

em

A Prefeitura de Canoas promove duas feiras de adoção de cães e gatos no início de junho em diferentes pontos da cidade.

A primeira ação ocorre na próxima terça-feira, 2, na Praça Imaculada, na Rua José de Alencar, 414, no bairro Rio Branco, das 10h às 14h.

Já no dia 4 de junho, a feira será realizada no Parque Eduardo Gomes, na Avenida Guilherme Schell, 3600, bairro Fátima, também das 10h às 14h.

Durante os eventos, cães e gatos estarão disponíveis para adoção responsável. Para adotar, é necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência. A orientação é que os interessados avaliem previamente a responsabilidade de ter um animal de estimação, considerando cuidados com alimentação, saúde e bem-estar.

Continuar a ler

Animais

Canoas promove feira de adoção de cães nesta quinta-feira, 21

Redação

Publicado

em

A Prefeitura de Canoas realiza nesta quinta-feira, 21, uma feira de adoção de cães na Praça Antônio Canabarro Tróis, no bairro Nossa Senhora das Graças.

A ação acontece das 10h às 14h, na esquina da Rua Dom Manuel com a Rua Padre Nóbrega. Durante o evento, cães estarão disponíveis para adoção.

A organização orienta que os interessados avaliem a responsabilidade de ter um animal de estimação, considerando os cuidados com alimentação, saúde e bem-estar.

Continuar a ler

Animais

Canoas promove feira de adoção de cães e gatos neste sábado

Redação

Publicado

em

A Secretaria de Bem-Estar Animal de Canoas promove neste sábado, 9, mais uma feira de adoção de cães e gatos no município. A ação acontece das 10h às 15h, na sede da secretaria, localizada na Avenida Boqueirão, 1986.

Os animais disponíveis para adoção aguardam por um novo lar. A iniciativa busca incentivar a adoção responsável e ampliar as oportunidades para que cães e gatos resgatados encontrem famílias.

Para adotar um animal, é necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência.

A organização orienta que os interessados avaliem a responsabilidade de ter um animal de estimação, considerando os cuidados com alimentação, saúde e bem-estar.

Continuar a ler
publicidade
festivalSicrediGraduação Lasalle

Destaques