Emprego
Caravana de Empregos abre oportunidades para novo supermercado em Canoas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI) realizou, na quarta-feira, 5, mais uma edição da Caravana de Empregos. A atividade teve como foco o preenchimento de 150 vagas para o novo mercado da Rede Unidasul, que será inaugurado em dezembro em Canoas.
O programa tem o objetivo de ampliar as oportunidades de trabalho para diferentes perfis, incluindo pessoas em busca do primeiro emprego, profissionais com experiência e pessoas com deficiência. Nesta edição, foram ofertadas vagas em setores como padaria, hortifrúti, limpeza e segurança. As contratações são destinadas à unidade que será inaugurada no dia 18 de dezembro, na esquina da Rua Açucena com a Avenida Santos Ferreira.
A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Patricia Augsten, afirmou que a ação contribui para a retomada do mercado de trabalho após as enchentes de 2024.
“Muitas pessoas perderam o emprego na época das enchentes e ainda não conseguiram retornar ao mercado. Essa caravana é uma nova oportunidade de recolocação”, disse.
A próxima edição da Caravana de Empregos está marcada para o dia 12 de novembro, na Praça Emancipação, no Centro, das 14h às 17h.
O estudante de Educação Física Kevin Baumgarten Fiuza, morador do bairro Fátima, participou da ação em busca do primeiro emprego.
“Soube da iniciativa pela internet e me inscrevi para a vaga de supridor. É uma chance de adquirir experiência profissional”, afirmou.
Emprego
Caravana de Empregos acontecerá nesta sexta-feira, 5, em Canoas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Canoas realiza, nesta sexta-feira, 5, mais uma edição da Caravana de Empregos. A iniciativa tem o objetivo de conectar candidatos às vagas disponíveis no município.
O Supermercado Rissul participará do evento oferecendo oportunidades em diferentes setores da empresa. Interessados poderão comparecer para encaminhar currículo e obter informações sobre o processo de seleção.
O atendimento acontece das 9h às 12h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, na Rua Dr. Barcelos, 969, no Centro de Canoas.
Emprego
Caravana de Empregos será realizada na quarta-feira, 26, no Calçadão de Canoas

Na quarta-feira, 26, das 14 às 17 horas, o Calçadão de Canoas recebe mais uma edição da Caravana de Empregos, iniciativa promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI).
Durante a ação, os participantes poderão consultar as 286 vagas abertas, realizar cadastramento no Banco de Oportunidades e receber orientação profissional da equipe da SMDEI. Treze empresas parceiras também estarão presentes para encaminhamentos imediatos, ampliando as chances de contratação.
A participação é gratuita, aberta ao público e sem necessidade de inscrição prévia.
Emprego
Caravana de Empregos seleciona candidatos para novo supermercado Rissul nesta terça-feira, 18

A Prefeitura de Canoas realiza, nesta terça-feira, 18, das 14h às 17h, mais uma edição da Caravana de Empregos voltada ao processo seletivo do novo supermercado Rissul, cuja inauguração está prevista para o próximo mês.
A seleção ocorre na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, na Rua Dr. Barcelos, 969, no Centro. Os candidatos devem apresentar currículo impresso.
As oportunidades são destinadas ao setor varejista (supermercado). A nova unidade do Rissul ficará localizada na Rua Santos Ferreira com Açucena.

Tradicionalismo5 dias atrásAETC faz festa para meninas que não puderam comemorar 15 anos por causa da enchente
Comunidade4 dias atrásPrefeitura na Tua Casa será neste sábado, 6 de dezembro, no bairro São José

Política6 dias atrásPrefeito Airton Souza transfere temporariamente cargo ao presidente da Câmara, Eric Douglas

Habitação5 dias atrásContemplados no Compra Assistida que perderam o prazo podem indicar o imóvel escolhido até sexta-feira, 5

Segurança Pública1 semana atrás15º BPM lança Operação Papai Noel para reforçar segurança em Canoas
Geral5 dias atrásCanoas abre inscrições para a 2ª edição do Partiu Futuro Reconstrução

Geral3 dias atrásCanoas recebe certificação do programa Desenvolve Município após apresentar Plano de Atração de Investimentos

Geral6 dias atrásAbastecimento de água pode ter instabilidade em Cachoeirinha e Gravataí durante serviços emergenciais





















































