Emprego
2ª Feira de Estágios Ulbra Carreiras oferece cerca de 2 mil vagas entre estágios e efetivas

A 2ª Feira de Estágios Ulbra Carreiras oferece cerca de 2 mil vagas entre estágios e efetivas. O evento é aberto a toda a comunidade e ocorre na terça e quarta-feira (20 e 21), no saguão do prédio 1, no campus Canoas.
Empresas presentes
As oportunidades serão disponibilizadas através de empresas de diversos setores e agentes de integração que estarão presentes na feira, oferecendo uma ampla gama de possibilidades para os participantes.
Marcas como MRV, Red Bull, Ambev, Farmácias São João, Gestamp, Stihl, e Sicoob, entre outras, estarão presentes, oferecendo vagas que vão desde a indústria e construção até o comércio e finanças. Isso reflete a demanda por profissionais qualificados em áreas como engenharia, administração, tecnologia da informação, e serviços.
Melhores oportunidades
Além disso, instituições como Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CICS) de Canoase Grupo InBetta reforçam a presença de setores importantes, conectando estudantes e comunidade com empresas que atuam em diferentes ramos da economia local e nacional.
Para garantir o sucesso das conexões entre estudantes e empresas, a feira contará com a participação de agentes de integração como o CIEE, Fulbra, Fundatec, Formatta RH, Super Estágios, Integrar, e Vemser RH.
Esses agentes são responsáveis por facilitar o processo de contratação e orientar os estudantes na busca pelas melhores oportunidades de estágio.
Ponto de referência
A feira também marcará a inauguração da Central de Estágios Aelbra, na terça-feira, às 18 horas. Este novo setor foi criado pela Superintendência de Educação Superior e está sob a gestão da Coordenação de Estágios e Convênios.
“Objetivo é de servir de ponto de referência para os alunos, orientando-os sobre vagas de estágio disponíveis, acesso ao Portal Ulbra Carreiras, informando a documentação exigida para os estagiários e promovendo o relacionamento entre o estudante, empresas e Instituição de Ensino, explica a coordenadora de Estágios e Convênios da Aelbra, Fernanda Matos.
A Central de Estágios está localizada no saguão do prédio 1 do campus Canoas.
Emprego
Caravana de Empregos acontece nesta quinta-feira, 28, na Ulbra, no bairro São José

A Prefeitura de Canoas realiza nesta quinta-feira, 28, mais uma edição da Caravana de Empregos. A atividade acontece das 13h30 às 16h, na Ulbra, em frente ao Prédio 1, na Avenida Farroupilha, 8001, no bairro São José.
De acordo com a divulgação, estarão disponíveis vagas para diferentes áreas e perfis profissionais. Os candidatos devem levar currículo impresso e participar das entrevistas realizadas no local.
A ação é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação.
Emprego
Rede de hotéis promove 4ª edição de feirão de empregos em Porto Alegre na próxima segunda-feira, 25

A Master Hotéis realizará na próxima segunda-feira, 25, a 4ª edição do feirão de empregos da empresa, com 39 vagas abertas em Porto Alegre. A ação ocorrerá das 9h às 12h, no Master Grande Hotel, no Centro Histórico da Capital.
As oportunidades disponíveis são para os cargos de camareira, com 16 vagas, atendente de alimentos e bebidas, com 8, garçom, com 7, recepcionista, com 5, e auxiliar de manutenção, com 3 vagas.
Os candidatos interessados devem comparecer ao local com currículo impresso e documento de identificação com foto.
Segundo a empresa, a iniciativa busca ampliar o quadro de funcionários da rede. A edição anterior do feirão, realizada em abril, resultou no preenchimento de mais de 50 vagas.
Emprego
Caravana de Empregos acontece nesta quarta-feira, 20, no bairro Igara, em Canoas

A Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 20, em Canoas. A ação ocorre das 9h às 12h no IFRS, localizado na Rua Dra. Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, 870, no bairro Igara.
Durante a atividade, os participantes poderão entregar currículos, participar de entrevistas e consultar vagas de trabalho disponíveis no local.
A orientação é para que os candidatos levem currículo impresso e compareçam preparados para entrevistas.

Geral4 dias atrásCorsan repassa R$ 140 mil para projeto de hidroginástica voltado a idosos em Canoas

Defesa Civil5 dias atrásGoverno do Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS 2026 no Rio Grande do Sul
Economia3 dias atrásPrazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2026 termina nesta sexta-feira

Geral1 semana atrásGoverno do Estado assina portarias sobre mineração no Lago Guaíba e uso de areia de dragagens no RS

Educação5 dias atrásInscrições para o Enem 2026 iniciam nesta segunda-feira e seguem até 5 de junho

Policial3 dias atrásMulher é encontrada morta no Guaíba com sinais de violência em Porto Alegre
Policial2 dias atrásHomem é preso em flagrante por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Porto Alegre

Serviços5 dias atrásPrefeitura de Canoas promove ação “Ouvidoria na Praça” nesta quarta-feira, 27






















































