Conecte-se conosco

header-top







 

24/09/2026
 

Emprego

Fort Atacadista oferece 240 vagas de emprego para Novo Hamburgo

Redação

Publicado

em

Fort Atacadista oferece 240 vagas de emprego para Novo Hamburgo

O Fort Atacadista anunciou contratações para abertura de sua nova loja em Novo Hamburgo, a quarta unidade no Rio Grande do Sul e a primeira no Vale dos Sinos. Serão dois feirões de emprego para preencher 240 vagas na cidade.

A primeira seleção será no Feirão de Empregos Recomeça POA, nos dias 3 e 4 de julho, das 9h às 17h, no Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público de Porto Alegre.

Depois, nos dias 8 e 9 de julho, será realizado o feirão em Novo Hamburgo, no SINE, na Av. Tamandaré, 221, no Bairro Pátria Nova, também das 9h às 17h.

Os candidatos interessados devem comparecer presencialmente, munidos de currículo impresso e documento com foto. Também podem conferir as oportunidades disponíveis e encaminhar currículo no site: https://grupopereira.pandape.infojobs.com.br/.

Confira abaixo a lista de cargos disponíveis no Fort Atacadista Novo Hamburgo:

  • Auxiliar de Cozinha
  • Auxiliar de Depósito
  • Auxiliar de Padaria
  • Auxiliar de Perecíveis
  • Conferente
  • Cozinheiro(a)
  • Encarregado(a) Básica
  • Encarregado(a) de Líquida
  • Encarregado(a) de Padaria
  • Encarregado(a) do Depósito
  • Encarregado(a) Televendas
  • Operador(a) de Caixa
  • Operador(a) de Empilhadeira
  • Operador(a) de Prensa

Benefícios

Café da manhã, almoço e/ou jantar; transporte; assistência odontológica; premiações por produtividade; kit maternidade/paternidade; seguro de vida; descontos de 10% nas compras em nossas lojas, sendo 7% no Fort (Cartão Vuon Card); e suporte social (com atendimento por telefone 0800 para assistência financeira, jurídica, social, psicológica e previdenciária), além de outras facilidades.

Emprego

Oportunidades de emprego são oferecidas no bairro Guajuviras nesta quarta-feira, 23

Avatar

Publicado

em

A Caravana de Empregos estará no bairro Guajuviras, em Canoas, nesta quarta-feira, 23, com oportunidades profissionais e processos de seleção para moradores da região.

A ação será realizada das 10h às 15h, em frente à EMEF Prof. Nancy Ferreira Pansera, localizada na Área Verde 13, Setor 6.

Os candidatos devem levar o currículo impresso e estar preparados para uma possível entrevista no local. A atividade será realizada em parceria com o EmpregaJuv.

A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Canoas, por meio das secretarias da Mulher, Cidadania e Inclusão e de Desenvolvimento Econômico e Inovação.

Continuar a ler

Emprego

Canoas tem novas vagas de emprego nesta quarta-feira no bairro Guajuviras

Avatar

Publicado

em

Foto: Wendi Barbosa

A Prefeitura de Canoas realiza nesta quarta-feira, 2, mais uma edição da Caravana do Emprego. A ação ocorre das 9h às 12h, na Subprefeitura Guajuviras, localizada na Avenida Boqueirão, 3166.

Durante o evento, serão disponibilizadas vagas de trabalho de diferentes empresas, incluindo oportunidades no Mercado Livre. Os processos seletivos serão realizados ao longo da manhã, com possibilidade de entrevistas no próprio local.

Para participar, os candidatos devem levar currículo impresso, se possível, e estar preparados para as etapas de seleção.

Continuar a ler

Emprego

Canoas Shopping concentra cerca de 650 oportunidades de emprego nesta quarta-feira

Avatar

Publicado

em

A Caravana do Emprego será realizada nesta quarta-feira, 26, no Canoas Shopping, em uma ação conjunta com a Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI). O atendimento ocorrerá das 10h às 16h.

Segundo a organização, 20 empresas já confirmaram participação, com aproximadamente 650 vagas de trabalho em diferentes áreas e funções.

Os candidatos poderão consultar as oportunidades, obter informações sobre requisitos, salários e benefícios e entregar currículos diretamente aos representantes das empresas participantes.

A orientação é para que os interessados levem currículos atualizados. A iniciativa busca reunir, em um mesmo espaço, empresas com processos de contratação em andamento e pessoas que procuram uma colocação no mercado de trabalho.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Patricia Augsten, a realização da Caravana em um espaço de grande circulação reforça o compromisso do município com a geração de emprego e renda.

“A Caravana do Emprego é uma das principais políticas de empregabilidade do Rio Grande do Sul porque atua diretamente na conexão entre quem procura uma oportunidade e quem precisa contratar. Levar essa iniciativa para o Canoas Shopping amplia o acesso da população às oportunidades e facilita o processo de contratação. Nosso objetivo é aproximar cada vez mais as empresas dos trabalhadores e contribuir para que essas vagas se transformem em empregos e renda para as famílias de Canoas”, destaca Patricia Augsten.

“Queremos facilitar esse contato entre as empresas da nossa cidade e as pessoas que estão em busca de uma oportunidade. O shopping é um espaço de grande circulação e acessível à comunidade, e colocá-lo a serviço de uma iniciativa como a Caravana do Emprego é uma forma de contribuir para aproximar esses dois públicos e fortalecer o mercado de trabalho local”, destaca Rodrigo Miranda, gerente geral do Canoas Shopping.

A participação é gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia. Os interessados podem comparecer diretamente ao local durante o horário da ação.

Continuar a ler
publicidade
festivalSicrediGraduação Lasalle

Destaques

Merdekawin hokitoto