Batalhão de suprimentos do exército recebe Projeto Imo Verde

Foto: Divulgação Prefeitura de Nova Santa Rita

A Prefeitura de Nova Santa Rita, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social e Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, em parceria com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), realizou na terça-feira, 7, a execução do Projeto Imo Verde Oliva no terceiro Batalhão de Suprimentos.

A ação teve abertura realizada pelo comandante da unidade, coronel Eduardo Rodrigues da Silva. Logo em seguida teve a palestra “Como ser um jovem empreendedor” e orientações para abertura de empresas, com o titular da Secretaria de Indústria e Comércio, Moacir Serpa Godoi e as servidoras Fabiane Camara Peixoto e Silvana Dertoni. Os coordenadores da Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social (FGTAS) Everaldo Ramos e Rogério Anesi também parcelaram e realizaram a palestra institucional e apresentação do Projeto IMO Verde Oliva.

A execução foi realizada de forma integrada com as unidades  de Canoas, Esteio, Montenegro e Triunfo, sob a coordenação local do coordenador da agência SINE/FGTAS, Éder Ramos e a supervisão do coordenador ADS, Fabiano Pilar.

A ação contou com a participação das empresas Renovação Logística, Reiter Log, Pepsico e JBS.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here