Jorge Uequed: “Vereador Dr. Laércio sairá do PTB e concorrer nas eleições”

Jorge Uequed – Momento Político

Saúde

O conselheiro Juarez Piccinini pediu demissão da diretoria Hospital Nossa Senhora das Graças por problemas de saúde.

Podemos

O vereador Dr. Laércio sairá do PTB e irá ingressar no partido Podemos. Poderá ser candidato a deputado estadual no próximo pleito.

Federação

Entre Rede e Psol poderá levar o dirigente Paulo a concorrer a deputado federal.

Aos professores, servidores públicos municipais e servidores da saúde:

Confesso que ao ler o texto “A voz do professor“, publicado pelo jornal O Timoneiro, me sinto aborrecido por tamanha falta de sensibilidade com os professores, educadores e também com todos profissionais de outras áreas públicas. É graças a estes homens e mulheres da área da educação que somos alguém e podemos ter a profissão que desejamos em nossas vidas; e o mínimo que eu posso pedir é mais respeito por esta categoria. Infelizmente vivemos em um país que não valoriza a educação, não valoriza o educador e ainda possui taxas altíssimas em analfabetismo, precisamos mudar de forma urgente esta postura de desrespeito e desvalorização com os funcionários da educação de nosso município.

Aproveito a oportunidade para demonstrar o meu carinho, admiração e respeito a cada servidor público municipal que construiu e contribuiu para uma Canoas mais forte e hoje recebe este tratamento desrespeitoso.

Aos servidores da saúde, os quase 3.200 funcionários, os nossos sentimentos por este grande momento de dificuldade, mas tenham certeza de que estamos acompanhando cada movimento da situação de vocês. Estarei sempre lutando pelos interesses dos nossos servidores, pois os mesmos são o alicerce da administração deste município, estado e país.

Um forte abraço, Laércio Fernandes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here