Editorial: “Mobilização pela vacina contra Covid tem dados altamente significativos”

Vacinação

A mobilização da sociedade brasileira pela vacina contra a Covid tem dados altamente significativos. Lamentavelmente, já perdemos quase 600 mil pessoas, mas estamos continuando a aplicação das vacinas, de primeira, segunda e terceira doses, para tentar reduzir o sofrimento da sociedade brasileira.

As ações das prefeituras, governos estaduais e governo federal precisam ser reconhecidas, pois elas atendem a salvação de milhares de vidas e a diminuição do sofrimento de milhões de brasileiros. Mas não é preciso apenas que os poderes públicos tenham ação. Nós da sociedade necessitamos dar a nossa contribuição, para estarmos juntos nas mobilizações, para procurarmos alternativas que corrijam as deficiências, e, fundamentalmente, para termos boa vontade e intenção na caminhada nos poderes públicos para proteger e salvar a sociedade.

A crise é muito grande e a necessidade de ação financeira, política e administrativa necessitam da participação coletiva, não apenas dos poderes públicos. Esta é uma ação de toda a sociedade e nós todos temos o dever e a obrigação de procurar participar e dar colaboração para obtermos melhores resultados.

É um momento importante da sociedade humana, e necessita da boa vontade, colaboração e ajuda de todos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here