Editorial: “Obrigado, vamos continuar a nossa luta, com respeito e responsabilidade!”

Nosso aniversário

Estamos vivendo um grande momento contente e de felicidade: nosso jornal Timoneiro comemora 55 anos de atividades. Ao falar e comentar o fato, nossos corações se enchem de alegria, primeiro lembrando o nosso querido, brilhante e competente fundador, Antônio Canabarro Tróis, o nosso mestre Tonito, que tem na sua história e ensinamentos amor por Canoas e respeito pelos seres humanos como uma das marcas mais profundas na nossa sociedade.

Segundo porque as comemorações da data nos ligam diretamente com a cidade de Canoas, a qual dedicamos nosso trabalho, consideração, solidariedade e busca permanente por dias melhores. Terceiro porque aqueles seres humanos que têm confiança em um órgão de comunicação social voltado ao respeito e solidariedade com seu povo é sempre uma matéria importante para a sociedade.

Recebemos aplausos, carinho e os cumprimentos mais alegres por parte da nossa terra. O Timoneiro está unido intimamente com Canoas e é por isso que neste momento, quando nossos corações estão repletos de felicidade, que a gente diz à nossa população: – Obrigado, vamos continuar a nossa luta, com respeito e responsabilidade!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here