Conecte-se conosco

header-top







 

22/05/2026
 

Geral

Canoas Shopping realiza promoção para o Dia dos Namorados

Redação

Publicado

em

Inverno e Dia dos Namorados são a inspiração para a campanha “Amor que Aquece” do Canoas Shopping. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente pode cadastrar suas notas para trocar por uma manta personalizada. Valem notas fiscais de compras realizadas de 29 de maio a 15 de junho, enquanto durar o estoque. O Canoas Shopping está funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 11h30 às 22h.

A promoção utiliza a tecnologia para facilitar a vida dos clientes. O cadastro das notas é feito de forma digital pelo hotsite https://prizor.crmall.com/amorqueaquece ou pelo aplicativo Prizor (disponível para Android e IOS). Para participar da promoção, basta cadastrar as notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes, durante o período da promoção, e trocar por um voucher para a retirada de uma manta personalizada.  O limite é de 2 mantas por CPF.

A retirada das mantas deve ser feita na Central de Relacionamento do Canoas Shopping, localizada em frente à Praça de Eventos Guilherme Schell, no horário de funcionamento do shopping, de 1º a 18 de junho. As notas fiscais são cumulativas e somam créditos para as próximas transações, sendo permitido cadastrar mais de uma vez no mesmo CPF.

O regulamento completo está disponível, durante todo período da campanha, no site do Canoas Shopping juntamente com o número do Certificado de Autorização.

Para garantir a segurança dos visitantes, o Canoas Shopping e todas as lojas do empreendimento seguem adotando rígidos protocolos com controle de temperatura do público na entrada, uso obrigatório de máscaras de proteção, disponibilização de álcool gel, higienização constante e distanciamento nas áreas comuns, praça de alimentação e nas lojas. Mais informações no site www.canoasshopping.com.br.

Continuar a ler
Clique em Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Governo do Estado assina portarias sobre mineração no Lago Guaíba e uso de areia de dragagens no RS

Redação

Publicado

em

O governador Eduardo Leite assina na próxima segunda-feira, 25, duas portarias relacionadas à atividade minerária no Lago Guaíba e ao aproveitamento da areia retirada em dragagens de manutenção das hidrovias do Rio Grande do Sul.

A cerimônia está marcada para as 15h, no Salão Alberto Pasqualini, no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

As portarias tratam da regulamentação ambiental da mineração no Lago Guaíba e do uso econômico da areia removida durante serviços de dragagem nas hidrovias gaúchas.

Também devem participar do ato a secretária do Meio Ambiente e Infraestrutura, Marjorie Kauffmann, e o presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), Renato Chagas.

Continuar a ler

Policial

Idosa de 72 anos é encontrada morta em casa em Porto Alegre e neto é preso após confessar o crime

Redação

Publicado

em

Uma idosa de 72 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta sexta-feira, 22, na Rua Sete, no bairro Bom Jesus, zona leste de Porto Alegre. A vítima foi identificada como Cecilia Zonta de Castro.

De acordo com a Brigada Militar, o neto da vítima procurou o 11º Batalhão e confessou ter cometido o crime. Em seguida, ele levou os policiais até a residência da família, onde a idosa foi encontrada morta na cama. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante.

Ainda conforme o relato do suspeito aos policiais militares, ele seria responsável pelos cuidados da avó e afirmou que ela teria passado a madrugada agitada, o que teria impedido o seu descanso.

A suspeita inicial é de que a vítima tenha sido morta por asfixia. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado e irá determinar a causa da morte.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado como feminicídio, por se tratar de um contexto de conflito familiar.

Continuar a ler

Policial

Operação Mercato prende três suspeitos de integrar rede de tráfico em São Leopoldo

Redação

Publicado

em

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 21, a Operação Mercato contra um grupo investigado por tráfico de drogas em São Leopoldo. A ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia do município, com apoio de agentes da 3ª Região Metropolitana.

Cerca de 35 policiais civis cumpriram três mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão nos bairros Campestre, Cohab, Duque e Rio Branco. As ordens judiciais foram expedidas pela 4ª Vara Criminal de São Leopoldo.

Segundo a investigação, os alvos integravam uma rede de tráfico de drogas com atuação concentrada no bairro Jardim América. Três pessoas foram presas durante a operação.

De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos atuavam na entrega de entorpecentes na região, enquanto um homem de 30 anos seria responsável por facilitar a movimentação financeira do esquema. As investigações apontam ainda que os entregadores abasteciam um ponto de venda de drogas em via pública próximo a um mercado, enquanto o proprietário do estabelecimento armazenava diariamente o dinheiro arrecadado com a comercialização dos entorpecentes.

Os presos possuem antecedentes policiais por crimes como tráfico de drogas, homicídio doloso, roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Continuar a ler
publicidade
festivalSicrediGraduação Lasalle

Destaques