Olegar Lopes”AETC tem nova diretoria”

Olegar Lopes – Agenda Tradicionalista

AETC tem nova diretoria

Os representantes dos piquetes tradicionalistas associados da Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas, dia 25 de abril elegeram a diretoria da entidade para o biênio 2021/2022. Respeitando os protocolos de distanciamento, a eleição foi realizada no sistema drive-thru, na área campeira do Parque Esportivo Eduardo Gomes, onde se localizam os galpões dos Piquetes. O processo eletivo transcorreu em perfeita ordem.

Apenas uma chapa, a Juntos pela AETC, apresentou-se para concorrer ao cargo, conquistando 94% dos votos de 36 entidades aptas para votar. Os eleitos foram:

Presidente: Jairo Lopes, Piquete Capitão Elmo Diniz.

Vice-Presidente: Cirilo Andriola, Piquete Confiirmados do Sul.

1ª Tesoureira: Rosana Pereira, Piquete Casa das Sete Mulheres.

2º Tesoureiro: Luiz Carlos Junior, Piquete Loukos por Tradição.

1ª Secretária: Sílvia Oliveira Sarmento, Piquete Chico do Galho do Itaqui.

2ª Secretária: Júlia Maria Vivian, Piquete Gaudérios Unidos pela Tradição.

Essa diretoria assume com dupla responsabilidade: dirigir uma entidade com mais de 30 anos de atividades, que conta com expressivo número de associados, e agora com o desafio de administrar uma cancha de tiro de laço coberta, uma das poucas do RS com esse privilégio. Se todas as entidades tradicionalistas de Canoas e a Administração Municipal trabalharem de comum acordo com a diretoria, a cancha de laço será de fácil administração. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here