KIAI realiza entrega impressionante ao programa Tampinha Legal

Divulgação KIAI - Associação Canoense de Judô

Na última quinta-feira, 22, a Kiai Associação Canoense de Judô entregou mais um lote de tampinhas ao programa socioambiental de economia circular denominado Tampinha Legal, que gera rendimento às entidades assistenciais cadastradas junto ao programa.

Segundo Rosane Góes, coordenadora do programa junto à Kiai, os valores arrecadados com as tampinhas auxiliam para cobrir os custos da entidade que, por conta da pandemia, suspendeu a cobrança de mensalidades, para aliviar os custos das famílias dos atletas.

“A Kiai desde a sua fundação sempre se preocupou com a transmissão de bons valores morais e éticos aos seus associados. A consciência ambiental sempre ocupou o topo da lista. Houve uma época em que a entidade realizava oficinas junto a escolas públicas, onde seus alunos estudavam. Ensinavam a plantar árvores, arrecadavam cerca de duas toneladas por mês de materiais recicláveis. Pararam com esse trabalho devido a dificuldades logísticas e substituíram pelo programa de tampinhas”, manifestaram representantes da Kiai.

A entidade tem três pontos de coletas, Estação Fátima da Trensurb, na G2 Judô, que funciona na Vida Ativa Oficina de Saúde, na Rua Butenbender, 33, e ao CEJUC Sports, na Rua Mamoré, 336.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here