Editorial: “Temos que zelar pela honestidade na hora da aplicação da vacina”

Usar, participar e cuidar

A pandemia que está se alastrando pelo mundo cria situações perigosas para toda a sociedade. Nós brasileiros estamos enfrentando estas dificuldades num momento de grande crise financeira, de falta de empregos e de temores com as autoridades. É sempre bom examinar tudo, fazer críticas, análises, mas nunca descurar de que as soluções dos problemas precisam também da participação coletiva. Temos que usar as instruções para evitar a transmissão, para evitar que as pessoas sejam atingidas pela pandemia por falta de cuidados, instrução e dedicação.

Temos que esperar o momento para usar as vacinas, que a ciência humana descobriu, mas também temos que cuidar para que elas sejam aplicadas no momento certo, nas pessoas certas e sempre com a preocupação da honestidade e seriedade na aplicação.

Tomar as vacinas, cuidar para que elas sejam bem aplicadas, fiscalizar para que não haja nenhuma distorção ou utilização rasteira e falsa é indispensável para que tenhamos boas soluções neste crítico momento da sociedade universal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here