“Fazer o Bem Sem Olhar a Quem” entrega doações de Natal

O Projeto “Fazer o Bem Sem Olhar a Quem” realizou neste último domingo, 20, a entrega dos itens arrecadados no evento Encontro de Gigantes, que aconteceu no sábado, 5 de dezembro, no jogo solidário entre os Amigos do Buda e Amigos do Monstro, em pareceria com o Esperança Futebol Cube de Nova Santa Rita e o Projeto Fazer o Bem Sem Olhar a Quem, um confronto que contou com grandes nomes do futebol amador, ex-jogadores profissionais e craques da região, ocorrido na Arena Esperança, e noticiado neste jornal.

O grupo enviou uma carta à nossa redação, com agradecimentos:

Nós do Fazer o Bem Sem Olhar a Quem vem a público agradecer pela possibilidade da entrega de brinquedos e roupas, que foi feita no Esperança Futebol Clube, que cooperou com doação de 30 brinquedo e o espaço para a realização da atividade. Agradecemos a cooperação do consulado do Grêmio, que dou os cachorros-quentes e refrigerante para as crianças agraciadas.  Os voluntários do Projeto ainda percorreram bairros como Porto da Figueira, Porto da Farinha, dentre outros, para fazer a alegria da criançada”.

Para 2021, os organizadores prometem mudanças, como grandes eventos sociais, praça, a sede do projeto e até uma escolinha de futebol no Guarani.

Participaram do evento Jessika Fraga, Elisabete Cassia Santos, Gessi Silva, Ingrid Cavalheiro, Luís Martins Siqueira, Marcela Cintia Almeida Fraga e Marcya Cavalheito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here