Jorge Uequed: “Não seja culpado por deixar de votar”

Jorge Uequed – Momento Político

Não seja culpado

No próximo domingo teremos o segundo turno da eleição municipal.

Se você votou em branco, nulo ou não compareceu às urnas no primeiro turno, porque está irritado com o processo político brasileiro, pense bem.

Se você não manifestar nas urnas a sua opinião, sua opção por uma proposta, não terá direito a reclamar, eis que a nova ordem criada foi por sua omissão.

Não abandone Canoas. Vá votar. Analise e escolha bem o seu candidato, suas propostas, seu passado e seu comportamento.

Não se omita, para que não coloquem em você a culpa pelos erros.

Grande mudança

A volta do coronavírus, com as ameaças e as mortes que provoca, além do prejuízo para a saúde das pessoas, traz uma grande dificuldade para vida política do país.

Paralisa as escolas, reduz os empregos, aumenta a frequência hospitalar, diminuiu a criatividade empresarial e acende um grande retrocesso na vida cultural, econômica, educacional e construtiva da sociedade.

Vai ser necessário um trabalho conjunto para enfrentar esta crise. As diferenças de ideias, ou a diversidade de linha ideológica, bem como os vários setores religiosos, devem ter o cuidado de buscarem uma união para preservarem a vida da população.

Traição

Na vida política brasileira, sempre que ocorre uma traição, depois de muitos estudos, os analistas chegaram à seguinte conclusão:

– É tudo por causa de dinheiro.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here