Jorge Uequed: “Vá votar, a cidade precisa da sua decisão”

Jorge Uequed – Momento Político

Vá votar

Não fique em casa, vá votar.  A cidade precisa da sua decisão.

No dia 29, data de votação do segundo turno para a eleição de prefeito, vai ocorrer uma grande decisão da sociedade para escolher o grupo dirigente da prefeitura. Ou continua a equipe atual ou ingressa com nova candidatura.

O eleitor terá uma grande responsabilidade, poderá decidir quem vai gerir os recursos financeiros da cidade. Esta decisão depende de cada um e traz o encargo para os quatro anos que virão.

Cada cidadão tem o dever de examinar a vida, o passado, e os antecedentes, administrativos, financeiros e legais de quem vai receber o seu voto.

Depois da eleição não adianta reclamar, pois o momento de escolher é agora. Olhe com cuidado a vida e os processos judiciais e administrativos que cada candidato responde. Examine a origem de suas fortunas pessoais e procure ao seu redor os componentes das futuras gestões.

Não adianta só reclamar, é preciso agora estudar, escolher com capricho e respeito, e proteger o futuro da cidade de seus filhos.

Renovação

Terminado o processo eleitoral para a Câmara de Vereadores, pode se constatar quase 40% de renovação: 13 reeleitos e oito novos.

Essas mudanças vão determinar grandes alterações na eleição para deputado estadual e deputado federal de 2022.

Problemas

A negociação feita entre o candidato Jairo Jorge e um dos grupos ligados a Bolsonaro, que culminou com o apoio da candidata a prefeita pelo PRTB Simone Sabin está promovendo grande transtorno e irritação.

O apoiamento para a eleição de prefeito parece ser antessala para o apoio à candidatura de reeleição do presidente da República.

Nacionalmente o PSD, partido de Jairo Jorge, faz parte de um grupo partidário do Centrão que vai apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here