Lions Clube Niterói auxilia famílias de alunos carentes do Instituto Pestalozzi

Na manhã do dia 25 de setembro, o Lions Clube Canoas Niterói realizou a entrega de doações arrecadadas pela Comissão de Eventos, através do Projeto Aqueça seu Coração Faça sua Doação.

As doações destinaram-se aos familiares dos alunos com necessidades especiais e carentes do Instituto Pestalozzi. O CL Eduardo Favero, CL Neidarlan Dalfolo, CaL Marlene Regina Favero e CaL Marilene, atendendo às Causas Globais Humanitárias de Combate à Fome, levaram à instituição 50 cestas básicas.

Parceria

Para o feito, o Lions contou com a parceria de funcionários do Banrisul e do Banco de Alimentos de Canoas. As doações foram recebidas pela Andrielli Rodrigues, que é psicóloga do Pestalozzi, e por Valquíria Schoenardie, coordenadora pedagógica da entidade.

Mais doações

Em junho deste ano, por consequência da pandemia do novo coronavírus, o Lions Niterói entregou ao secretário de saúde, Fernando Ritter, juntamente com outros clubes de Lions da cidade de Canoas, a doação de quinhentas máscaras de modelo Protetor Facial Face Shield Reutilizável Ajustável.

Nesta ocasião, estiveram os três clubes de Canoas; Lions Canoas Centro, representado pelos CCLL Luis Tadeu Belloni e Iltamar Rodrigues; Lions Clube Canoas Niterói, representado pelos CCLL Eduardo Favero, Eloir Vial, Neidarlan Dalfolo, Mário Dhein e Dora Setti; Lions Clube Canoas Santa Rita representado pelo CL Leandro Irigoite Loeblein. Estava presente também o Sr. Pietro Dellavalentina da Fundação Municipal de Saúde.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here