Jorge Uequed: “Próximo às eleições, quem tem ‘rabo preso’ quer calar imprensa”

Jorge Uequed – Momento Político

Firmo Farias dos Santos

Nesta semana, perdi mais um amigo, e a cidade de Canoas um cidadão exemplar e um dos seus funcionários públicos mais dedicados de sua história. Firmo Farias dos Santos, enquanto presidente da Associação dos Servidores de Canoas, foi a demonstração, em pessoa, de honestidade, competência e lealdade com seus colegas e com a cidade. Deste longo período em que presidiu a ASMC, ele fez um reencontro dos bons caminhos e a demonstração de que ética e dignidade devem servir de exemplo para todo o funcionalismo público. Firmo continua sendo a figura que é um exemplo para a nossa comunidade.

Mosquito

Os vereadores da Rua Curitiba estão reclamando da quantidade imensa de mosquitos que saíram do valão e agridem a população. Alguns já juntaram quantidade imensa de mosquitos mortos e estão cobrando da Prefeitura um serviço de dedetização para reduzir o sofrimento.

Candidaturas

Na próxima semana encerram-se os encontros dos partidos para a apresentação de candidatos e candidatas a vereador(a) e o lançamento com o apoio de nomes para prefeito(a) e vice-prefeito(a).

Liberdades democráticas

Sempre que chega próximo das eleições, os candidatos que têm o “rabo preso” em processos judiciais por corrupção ou mal uso de dinheiro público ficam irritados quando os meios de comunicação, no exercício da liberdade de imprensa, noticiam os processos criminais e expõem as sentenças dadas pelo judiciário contra alguns que estão disputando o processo eleitoral.

Corrupto sempre grita e tenta intimidar a imprensa. Mas a imprensa não se intimida e não se cala.  Muitos dos denunciados pelo Timoneiro já foram condenados, outros presos e alguns estão respondendo processos na Justiça estadual ou federal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here