Deputado entrega 10 mil EPIs ao Hospital Nossa Senhora das Graças de Canoas

O deputado estadual Fábio Ostermann (Novo) realizou a entrega de 10 mil equipamentos de proteção individual (EPIs) para o Hospital Nossa Senhora das Graças, de Canoas. No total, foram 6,5 mil aventais e 3,5 mil máscaras para uso dos profissionais. Na ocasião, o parlamentar foi recebido pelo diretora Melissa Fuhrmeister e pela gerente assistencial Carem Schuquel.

“Os recursos da doação são 100% privados, ajudando a fazer o bem público neste momento tão crucial. A união de esforços é fundamental para a retomada da normalidade”, afirmou o deputado.

A doação estimada em R$ 100 mil foi viabilizada por meio de um empresário gaúcho e apoiador do mandato, que procurou Ostermann com o intuito de contribuir para ações de enfrentamento à pandemia.

Durante a visita, o parlamentar conheceu a estrutura do hospital, que é um dos principais da Região Metropolitana de Porto Alegre e referência em oncologia. Atualmente, possui cerca de mil funcionários e 206 leitos, dos quais 20 destinados para atendimento à Covid-19.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here