Estacionamento da Ulbra recebe Cine Drive entre 23 e 26 de julho

A quarentena contra o Covid-19 fez ressurgir uma antiga moda nas cidades americanas; o cine drive-in, no qual o público assiste ao filme dentro do conforto de seu carro, num grande estacionamento, ao lado de outros automóveis.
Entre os dias 9 e 12 de julho, o estacionamento do campus Canoas da Ulbra será transformado em uma sala de cinema a céu aberto. Através do projeto Cine Drive, serão exibidas sessões dos filmes Casa Comigo (dia 23), Jurassic World – Reino Ameaçado (dia 24), E.T. – O Extraterrestre (dia 25) e Os Croods (dia 26), sempre às 19h. Os filmes têm classificação livre e serão exibidos dublados.

A imagem será transmitida de um telão de led e o áudio através de frequência FM diretamente para o rádio dos veículos. O ingresso custa R$ 50 por veículo. A iniciativa visa proporcionar a diversão do cinema de uma forma segura em meio à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a organização do evento, durante a exibição serão respeitados os protocolos de saúde, com distribuição de álcool gel. A saída de pessoas de dentro do carro deverá ser exclusivamente para uso do sanitário, utilizando mascara de proteção.

Serviço
Onde: Estacionamento do campus Canoas da Ulbra (Av. Farroupilha, 8001 – São José)
Quando: 23/07 a 26/07
Quanto:
R$ 50,00

Informações sobre a compra de ingressos podem ser obtidas pelo whats (51) 9 8269-6292.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here