Juíza Patricia Pereira Krebs Tonet recebe Título de Cidadã Canoense

A juíza Patricia Pereira Krebs Tonet recebeu, durante a sessão desta terça-feira, 5, o Título de Cidadã Canoense. A homenagem à magistrada, titular da 2ª Vara Criminal de Canoas, foi proposta pelo presidente do Legislativo, vereador Cezar Mossini (MDB).

Em sua fala na tribuna, o presidente afirmou que Patricia apresenta uma atuação de destaque na Comarca de Canoas e uma conduta elogiável. Destacou que a juíza tem dado resposta à altura das demandas que são apresentadas e demonstra retidão em suas ações. “Essa é uma homenagem necessária e justa. A juíza Patricia tem uma vivência e uma força de trabalho impressionantes”, salientou Mossini.

A mesa dos trabalhos foi composta também pelo juiz Marcelo Lesche Tonet, da 4ª Vara Cível de Canoas, marido de Patricia, e pela presidente da OAB Canoas, Ana Mattielo.

Homenageada

Patricia é natural de Porto Alegre. Formada em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), Patricia é juíza da 2ª Vara Criminal de Canoas desde 2015. Antes de atuar no município, exerceu os cargos de juíza substituta na 1ª Vara Cível de Caxias do Sul (2005/2006), juíza substituta da 1ª Vara Criminal de Caxias do Sul (2006), juíza da 2ª Vara Judicial de Capão da Canoa (2006/2007), juíza da Vara Criminal e Juizado da Infância e Juventude de Alegrete (2007/2010) e juíza da 3ª Vara Criminal de São Leopoldo (2010/2015).