Nova diretoria da OAB Canoas visita Câmara com objetivo de estreitar laços

Tiago Castilhos, Ana Mattielo e Valdir Florisbal Jung com o presidente da Câmara Mossini

Integrantes da nova diretoria da OAB Subseção Canoas estiveram na Câmara, na manhã desta quarta-feira, 6, para uma visita institucional ao presidente da Casa, vereador Cezar Mossini (MDB). O encontro reuniu a presidente da entidade representativa, Ana Mattielo, o secretário-geral adjunto, Tiago Castilhos, e o tesoureiro, Valdir Florisbal Jung.

Na ocasião, os advogados convidaram o presidente para a Posse Festiva da Diretoria, do Conselho Subseccional e dos Coordenadores de Comissões, da gestão 2019/2021, que ocorrerá em 18 de fevereiro. Também apresentaram as próximas atividades organizadas pela Subseção, entre eles o Happy Hour Jurídico, no próximo dia 13, que abordará o tema “Os (des)caminhos do Processo Penal e o Pacote Anticrime”, com a exposição do advogado Paulo Fayet, doutor em Direito (Roma/Itália) e professor do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da Uniritter.

A visita teve o objetivo de estreitar os laços entre a entidade e o Poder Legislativo. Na oportunidade, Mossini, que também é advogado, enfatizou que a Câmara está de portas abertas aos representantes da OAB Canoas e manifestou o interesse em futuras parcerias. O presidente frisou que as atividades da Escola do Legislativo, lançada no final do ano passado, terão prosseguimento em 2019.