Emprego
Caravana de Empregos será realizada na sexta-feira, 12, com vagas para o supermercado Macromix

A Prefeitura de Canoas promove, nesta sexta-feira, 12, mais uma edição da Caravana de Empregos, iniciativa que centraliza oportunidades de trabalho para moradores da cidade. Desta vez, a ação contará com vagas destinadas ao supermercado Macromix.
O atendimento ocorrerá das 9h às 12h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Dr. Barcelos, 969, no Centro. Os candidatos interessados devem comparecer presencialmente para participar do processo de seleção.
A Caravana de Empregos é realizada com o objetivo de aproximar empresas e trabalhadores, oferecendo apoio para quem busca recolocação no mercado de trabalho.
Emprego
Subprefeitura Estância Velha recebe atendimento com oportunidades de emprego nesta quarta-feira

A Caravana de Empregos estará na Subprefeitura Estância Velha, em Canoas, nesta quarta-feira, 10, oferecendo atendimento para pessoas que buscam uma colocação no mercado de trabalho.
A ação acontece das 9h às 12h, na Avenida Boqueirão, nº 3166. Os interessados devem comparecer ao local com currículo impresso e estar preparados para participar de entrevistas de emprego.
De acordo com as informações divulgadas pela Prefeitura de Canoas, serão disponibilizadas vagas para candidatos que procuram uma nova oportunidade profissional ou desejam ingressar no mercado de trabalho.
Emprego
Caravana de Empregos acontece nesta quarta-feira, 3, no bairro Niterói

A Caravana de Empregos será realizada nesta quarta-feira, 3, no bairro Niterói, em Canoas. A ação acontecerá das 9h às 16h, na Subprefeitura Niterói, localizada na Rua Marechal Rondon, nº 100.
Segundo a divulgação do evento, candidatos poderão ter contato com empresas que oferecem vagas de trabalho e participar de entrevistas no local.
Para participar, é necessário levar currículo impresso. A orientação é que os interessados compareçam preparados para eventuais processos seletivos realizados durante a atividade.
A iniciativa é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação em parceria com a Diretoria da Família e Juventude.
Emprego
Caravana de Empregos acontece nesta quinta-feira, 28, na Ulbra, no bairro São José

A Prefeitura de Canoas realiza nesta quinta-feira, 28, mais uma edição da Caravana de Empregos. A atividade acontece das 13h30 às 16h, na Ulbra, em frente ao Prédio 1, na Avenida Farroupilha, 8001, no bairro São José.
De acordo com a divulgação, estarão disponíveis vagas para diferentes áreas e perfis profissionais. Os candidatos devem levar currículo impresso e participar das entrevistas realizadas no local.
A ação é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação.

Oportunidade1 semana atrásAberta as inscrições para seleção de estagiários de níveis médio, técnico e superior em Canoas

Geral1 semana atrásVereadores acompanham andamento das obras do Dique Mathias Velho em Canoas

Serviços1 semana atrásSaiba como ficam os serviços públicos de Canoas durante o feriado de Corpus Christi

Saúde1 semana atrásPanvel inaugura primeira unidade de farmácia em Nova Santa Rita

Canoas1 semana atrásJunho Violeta terá atividades de conscientização sobre direitos da pessoa idosa em Canoas
Geral1 semana atrásAssembleia Legislativa aprova fim da taxa de licenciamento de veículos no RS

Policial1 semana atrásMulher de 27 anos é morta a tiros em frente de casa em Santo Ângelo

Mobilidade Urbana1 semana atrásCanoas inicia recuperação da sinalização na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Mathias Velho






















































