Conecte-se conosco

header-top







 

08/12/2025
 

Emprego

Fort Atacadista tem vagas abertas em Novo Hamburgo; seleção será realizada de 1º a 5 de setembro 

Redação

Publicado

em

Fort Atacadista tem vagas abertas em Novo Hamburgo; seleção será realizada de 1º a 5 de setembro 

O Fort Atacadista está com 20 oportunidades de emprego disponíveis para interessados em trabalhar em sua unidade em Novo Hamburgo. As vagas são para operador de loja. Quem quiser se candidatar, deve comparecer à Rua 24 de Maio, 368, para se apresentar à área de Gente & Gestão, responsável pelas contratações. É necessário levar currículo e documento de identidade.

Benefícios: 

Café da manhã, almoço e/ou jantar; transporte; assistência odontológica; vale-transporte; kit maternidade/paternidade; seguro de vida; descontos de 7% nas compras no Fort (Cartão Vuon Card); e suporte social (com atendimento por telefone 0800 para assistência financeira, jurídica, social, psicológica e previdenciária) aos funcionários e familiares, além de outras facilidades.

Seleção Fort Atacadista Novo Hamburgo
Período: 
1ª a 5 de setembro
Horário: das 8h30 às 17h
Endereço – R. 24 de Maio, 368 – Vila Rosa

Emprego

Caravana de Empregos acontecerá nesta sexta-feira, 5, em Canoas

Redação

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Canoas realiza, nesta sexta-feira, 5, mais uma edição da Caravana de Empregos. A iniciativa tem o objetivo de conectar candidatos às vagas disponíveis no município.

O Supermercado Rissul participará do evento oferecendo oportunidades em diferentes setores da empresa. Interessados poderão comparecer para encaminhar currículo e obter informações sobre o processo de seleção.

O atendimento acontece das 9h às 12h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, na Rua Dr. Barcelos, 969, no Centro de Canoas.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos será realizada na quarta-feira, 26, no Calçadão de Canoas

Redação

Publicado

em

Caravana de Empregos será realizada na quarta-feira, 26, no Calçadão de Canoas

Na quarta-feira, 26, das 14 às 17 horas, o Calçadão de Canoas recebe mais uma edição da Caravana de Empregos, iniciativa promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI).

Durante a ação, os participantes poderão consultar as 286 vagas abertas, realizar cadastramento no Banco de Oportunidades e receber orientação profissional da equipe da SMDEI. Treze empresas parceiras também estarão presentes para encaminhamentos imediatos, ampliando as chances de contratação.

A participação é gratuita, aberta ao público e sem necessidade de inscrição prévia.

Continuar a ler

Emprego

Caravana de Empregos seleciona candidatos para novo supermercado Rissul nesta terça-feira, 18

Redação

Publicado

em

A Prefeitura de Canoas realiza, nesta terça-feira, 18, das 14h às 17h, mais uma edição da Caravana de Empregos voltada ao processo seletivo do novo supermercado Rissul, cuja inauguração está prevista para o próximo mês.

A seleção ocorre na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, na Rua Dr. Barcelos, 969, no Centro. Os candidatos devem apresentar currículo impresso.

As oportunidades são destinadas ao setor varejista (supermercado). A nova unidade do Rissul ficará localizada na Rua Santos Ferreira com Açucena.

Continuar a ler
publicidade
festivalSicrediGraduação Lasalle

Destaques